BBB

BBB22: Eliezer confessa estratégia falha e medo de futura indicação de Vyni pela casa

Com a eliminação de Larissa, Eli se sente culpado e confessa para Lucas que foi ele quem não votou em Douglas e acabou mandando a nova integrante do Lollipop para berlinda.

02 Mar 2022 - 17h00 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 17h00
BBB22: Eliezer confessa estratégia falha e medo de futura indicação de Vyni pela casa Lorena Bueri

Após a eliminação de Larissa com 88,59% dos votos no sexto paredão da edição, Eliezer se sente culpado e confessa para Lucas que foi ele quem estragou a estratégia do quarto Lollipop, o que ocasionou a ida da sister para o paredão. O carioca afirma que enfrenta um dilema, já que se sente responsável pela saída da integrante da casa de vidro, e que, por consequência, colocou um alvo na cabeça de seu maior aliado no BBB22, Vyni. 

Eli pediu para Lucas guardar segredo já que, com essa revelação, alguns brothers do quarto Grunge poderiam mirar ainda mais nos Lollipop's por descobrirem a trama. O carioca explicou não querer votaR em Douglas pois, na semana anterior, o ator teria salvado o mesmo da indicação grupal, e o empresário teria se sentido "pagando uma dívida". Completou dizendo que, por ser em dupla, ele não se atentou ao número de votos e acabou mandando, indiretamente, Larissa ao paredão.


Eliezer e Lucas conversando (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Mesmo depois da saída de Larissa nesta terça-feira (01/03), os meninos do quarto Grunge ainda acreditam que os votos em Douglas não envolveram Larissa, somente as duplas Jade x Laís, Vyni x Eliezer e Lina x Eslovênia, já que Dg e a última eliminada teriam prometido um ao outro não trocarem votos nesse paredão, sendo cumprida pelo ator. 

"Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartável", disse Eli se referindo ao Jogo da discórdia. "Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta", concluiu. Em seguida ficou muito pensativo se falaria ou não sobre seu voto para salvar seu aliado do foco, se direcionou ao quarto Lollipop e ajoelhou para rezar. 

 

Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo