BBB

BBB22: Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão

Logo após a eliminação de Jessilane no BBB22, uma nova dinâmica foi feita na casa para definir o novo líder e formar um novo paredão. A prova foi patrocinada pela Azul Seguros, companhia aérea. Pedro levou a melhor, conquistando o líder e indicand

18 Abr 2022 - 01h26 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 01h26
BBB22: Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão  Lorena Bueri

Logo após a eliminação de Jessilane, uma nova dinâmica foi feita na casa para definir o novo líder. A prova foi patrocinada pela Azul Seguros, companhia aérea. Pedro levou a melhor, conquistando o líder, garantindo o top 5 e ganhando R$ 11, 8 mil. Sendo assim, ele teria que mandar alguém imediatamente para a berlinda e Eliezer que acabou de voltar de um paredão, se viu em outro. O surfista justificou sua indicação.


Pedro levou a melhor na prova, conquistando o líder e indicando Eliezer ao paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Todo mundo já imagina. É isso, é o Eli. Não ia votar nos caras que dividiram todos esses 90 dias comigo. As dificuldades e tudo. A gente estava jogando em lados opostos. Então, vou ter que botar o Eli de novo".

Votação no confessionário 

Depois da indicação do líder, os demais confinados foram para o confessionário dar seu voto. Eliezer, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva votaram em Gustavo, já Gustavo, deu seu voto em Paulo André. 

Sendo o mais votado, Gustavo obteve direito ao contragolpe e puxou Paulo André para a berlinda. Com isso, Eliezer, Gustavo e Paulo André, estão no paredão.


Gustavo foi o mais votado da casa e no contragolpe puxou Paulo André. (Foto: Reprodução/Gshow)


Brothers defendem permanência na casa

Ainda durante ao vivo, após a formação do paredão, o apresentador Tadeu Schmidt pediu que os brothers justificassem porque merecem permanecer na casa. Eliezer foi o primeiro a falar: "Vou fazer um pouquinho diferente hoje. Eu quero agradecer porque para mim é muito louco saber que existem pessoas que eu nunca vi e que torcem por mim, e de alguma forma gostam de mim para me manter até aqui. Então, eu quero agradecer do fundo do meu coração a oportunidade e os votos dessas pessoas...E, pedir para continuar me ajudando a me manter aqui. Eu sei que vai ser um Paredão difícil, porque eu sou o único que não faz parte. Eu sei que vou em todos os Paredões a partir de agora, se me manterem. Mas pedir ajudar a me manter para chegar na reta fina, falta tão pouquinho".

Gustavo foi o segundo a se manifestar: "Eu sabia que quando eu entrei na casa eu ia passar muito por essa dinâmica do Paredão, como você mesmo falou eu só não fui em um Paredão dos possíveis. Então, eu peço pro público analisar a trajetória de cada um. Porque nessa altura do campeonato o jogo já foi jogado, estamos na reta final, não tem mais muita movimentação a se fazer. E eu peço para o público analisar como foi o jogo de cada e um, analisar o contexto completo e decidir quem merece chegar na final. E peço que continuem votando em mim, me ajudando...Não me abandonem".

Paulo André finaliza: "Reta final de jogo, um sonho ter vivido isso tudo, sou muito grato por ter vivido isso tudo, mas me deixa sonhar ainda mais com essa final que eu almejei entrando aqui. O jogo já está desenhado, acho que o público viu a minha trajetória, o quando eu fui leal comigo mesmo, respeitei os meus limites e leal com os meus aliados...Então eu peço que me deixem aqui para sonhar com essa grande final".

O jogo que está em sua reta final, ainda prepara muitas surpresas. 

Foto Destaque: Brothers no paredão. / Reprodução: Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo