BBB

BBB22: Durante o “Dia 101” da edição, Jessilane faz críticas à vitória de Arthur Aguiar

Após ser questionada por Tadeu Schmidt, Jessilane é direta na resposta, e aponta que Arthur Aguiar não devia ter ganhado o programa. Jessi ainda comenta sobre a torcida do cantor.

29 Abr 2022 - 08h49 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 08h49
 BBB22: Durante o “Dia 101” da edição, Jessilane faz críticas à vitória de Arthur Aguiar  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (28), os ex-brothers se reuniram para o dia 101 do BBB22. Durante o bate-papo com o apresentador Tadeu Schmidt, Jessilane fala sobre o jogo e é questionada sobre quem ela acha que não mereceu chegar onde chegou. 

A ex-sister responde: "Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, mas tudo que a gente viu lá de fora."

Jessi explica que alguns dos participantes jogaram mais do que ele, e ainda comenta sobre a torcida do cantor: "Como a torcida dele é muito forte, eliminou outras pessoas que eram muito fortes aqui, como a Lina, o Scooby, eu...", lista Jessilane.

A ex-sister ainda completa: "Estou sofrendo vários haters por isso. Acho que outras pessoas mereceram". Jessilane ainda destaca que não gostou de não ver nenhuma mulher na final do reality. 

Após ouvir o comentário, Arthur Aguiar responde: "Desnecessário, é a opinião dela. Está tudo certo".


Ex-BBB´s no "Dia 101" do programa (Reprodução/Instagram)


Também durante a conversa com Tadeu, Pedro Scooby é perguntado sobre com quem ele não faz questão de manter amizade fora da casa. 

Após se esquivar da pergunta e listar pessoas que ele manteria a amizade fora do programa, Scooby finalmente responde.

O atleta lista Lucas Bissoli e justifica a escolha por ambos terem gostos diferentes, e Larissa Tomásica, afirmando que eles não vêm se conectando muito. 

"É mais fácil falar sobre as pessoas que vou levar para minha vida", finaliza Scooby.

Naiara Azevedo também responde o apresentador sobre quem quer manter ao seu lado fora da casa. A cantora diz que quer manter a amizade com Vyni, Linna, Jessi, quer se aproximar de Larissa e se reconectar com Maria. 

Ela ainda revela que Laís foi “muito legal ” com ela quando a sister saiu do programa, e comenta que ama Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André.

Foto Destaque: Jessilane. Reprodução/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo