BBB

BBB22: Dummy entra na casa para trollar brothers

Arthur Aguiar aparentemente tenso com o possível retorno de sua rival, Jade Picon, respirou aliviado após perceber que na verdade era uma brincadeira da produção do programa.

10 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 15h30
BBB22: Dummy entra na casa para trollar brothers Lorena Bueri

Após a saída de Jade Picon, brothers especulam que a influencer na verdade esteja participando de um paredão falso e que a ex participante faria seu comeback a qualquer momento. Para alimentar a especulação dos confinados, o Big Boss resolveu trollar os participantes do reality com um possível retorno de Jade à casa.

Por volta de 13h da tarde desta quinta-feira (10), todos os brothers foram convocados a se reunirem na sala da casa do BBB e acompanharam através do telão a entrada de um novo participante na casa, que na verdade era um Dummy. 

O membro da produção da casa mais vigiada do Brasil, deu uma volta na área externa da casa e deixou os participantes, principalmente os membros do quarto lollipop, esperançosos.

Depois que o Dummy foi embora, os acessos às áreas externas da casa foram liberados e quando os confinados saíram na expectativa de encontrar a eliminada, se deram conta de que não tinha mais ninguém e que na verdade foi uma brincadeira da produção. No confessionário, o membro da produção vestido de Dummy entregou um envelope vermelho para a Eslovênia.

No envelope, aberto e lido por Pedro Scooby apenas tinha um recado, lembrando aos brothers que hoje é dia de prova do líder: “Atenção, hoje tem prova do Líder”

Gustavo confessa: ''A gente estava fritando com o paredão falso e se fosse, hoje seria o dia que ela voltaria”.

Arthur Aguiar aparentemente tenso com o possível retorno de sua rival, Jade Picon,  respirou aliviado após perceber que na verdade era uma brincadeira da produção do programa.



Em conversa com os amigos de confinamento, Paulo André comentou: ``Assim que o Dummy deu três passos eu já sabia que não era a Jade”.

“Imagina se isso tudo foi uma trollagem pra gente pensar que não é falso, mas é falso” , diz Eslovênia, mantendo as esperanças com o possível retorno da amiga.

 

Foto Destaque: Dummy deixando a casa do BBB. Reprodução/TvGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo