BBB

BBB22: Douglas e Laís fazem as pazes após conversa

Brothers debateram sobre a razão do conflito entre eles e como tudo aconteceu dentro da casa do BBB22. DG negou que tivesse votado na Laís para ir ao paredão e fizeram as pazes no final.

22 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 10h30
BBB22: Douglas e Laís fazem as pazes após conversa Lorena Bueri

Laís e Douglas tiveram uma amigável e longa conversa durante esta madrugada depois de dias de alfinetadas e indiretas. A iniciativa partiu do ator que buscava entender o motivo da briga entre os dois.

Laís tentou explicar que, no seu ponto de vista, o estranhamento se iniciou depois que ela recebeu a informação de que o brother havia votado nela em uma das formações de paredão. No entanto, Douglas negou a informação.

"Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse. Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem [...] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade", disse o brother. 

"Eu também não sei quando ele começou a ter algo contra mim. Ele não era minha opção de voto, entendeu? E eu vi na festa (da Jade), não foi ninguém que me falou", afirmou Laís dizendo que não entendeu o motivo de ter se tornado um dos alvos de Douglas, assim como um de Arthur.


Laís conversa com Douglas. (Foto: Reprodução/Globoplay)


DG concordou relembrando a discussão que Arthur teve com Natália momentos antes: "Falaram disso, dele ficar contando voto". A médica recapitulou: "Exatamente. Na hora eu fiquei muito put*, fiquei com muita raiva".

Douglas perguntou: "Foi na festa, então?". Laís pontuou: "Eu vi quando ele falou, entendeu? E caramba! O cara vira e falou tanto de massacre...O Rodrigo falou isso e fez aquilo, e ele tá fazendo o mesmo".

"Eu até falei pro Arthur que não votaria mais em você, por me sentir bem com as nossas trocas de ideias", afirmou Douglas. A sister reforçou que o quarto lollipop nunca combinou votos contra ele, e disse: "Vocês vão quebrar a cara quando saírem daqui e verem que nunca houve combinação"

Os dois chegaram a um ponto comum, fizeram as pazes e deram um abraço alguns momentos após o início da conversa. "Tá tudo tranquilo, viramos a página", disse Douglas.

Foto destaque: Laís e Douglas. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo