BBB

BBB22: Douglas Silva se preocupa com próximo paredão 'a gente só se salva pegando a liderança'

Em conversa com Lucas na cozinha, Douglas Silva se diz preocupado com os próximos votos na casa e comenta que o quarto Grunge só se salva de ir caso peguem a liderança

07 Mar 2022 - 14h16 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 14h16
BBB22: Douglas Silva se preocupa com próximo paredão 'a gente só se salva pegando a liderança' Lorena Bueri

Após a sétima formação do paredão no BBB22, os brothers se mostram preocupados com seus aliados dentro da casa. Douglas, na cozinha, resolve conversar sobre a próxima votação com seu colega de quarto, Lucas. Em conversa Dg diz: "A gente só se salva pegando liderança. A gente só está fora de risco, pegando a liderança", Lucas corcorda. Logo após o ator continua: "Ou a imunidade ou receber o Anjo. Por votação da casa, pelo que tudo indica, somos minoria""É pode diminuir na terça-feira. Voltamos a estaca zero", completa Bissoli se referindo a Arthur que se encontra no paredão desta semana. 

A casa se encontra dividida em dois quartos, Grunge e Lollipop. Com isso, os integrantes de ambos os quartos estão tentando diferentes estratégias para que seus colegas não tenham que encarar o paredão. Composto por Lina, Jassilane e Natália, o grupo conhecido aqui fora como "As Comadres", segue sem se juntar a nenhum dos quartos, complicando a votação dos Grunge, já que ambos os grupos dormem lá. Essa semana, com a dinâmica do BigFone, onde o brother que atendesse estaria no paredão e teria que indicar mais alguém imediatamente para ir junto, o quarto Lollipop perdeu uma de suas integrante para a berlinda. Com o paredão dessa semana sendo composto por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, os brothers se mostraram muito nervosos.


Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Alguns na casa, como Eliezer e Laís, veem Jade Picon como uma das invenssíveis lá dentro, afirmando até mesmo que a sister não sairá de jeito nenhum nesse paredão pela sua grande influencia aqui fora e lá dentro. Alguns internautas discordam um pouco sobre os apontamentos dos Lollipopers dizendo que o único enredo da sister dentro da casa são os ataques feitos a Arthur Aguiar. A votação se encerra amanhã (08/03) durante o programa e deixa em dúvida se as Comadres, os Grunge ou os Lollipopers vão perder um de seus mais importantes integrantes.

Foto destaque: Douglas Silva conversando com Lucas na cozinha. Reprodução/GloboPlay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo