BBB

BBB22: Douglas Silva estreia Live do Líder

O Líder da semana teve direito de fazer uma 'live do líder', novidade desta nova temporada em que o brother Douglas Silva pode mandar recado para a família e até se divertir com os seus convidados antes da festa. 

27 Jan 2022 - 17h30 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 17h30
BBB22: Douglas Silva estreia Live do Líder  Lorena Bueri

Entre as tantas novidades do BBB22, uma delas está a live do líder que será feita toda quarta-feira antes da festa. O líder de cada semana terá a oportunidade de contar como está sendo a experiência de participar desta edição e poderá ter a participação de seus convidados na live durante 10 minutos.  

A live será o tempo todo comandada pela produção, então os brothers não vão poder ter acesso às informações de fora e de comentários feitos pelos espectadores. A live é feita através do site do Gshow.com às 21h30. 


                  Douglas Silva no quarto do lider (Foto: Reprodução/ Instagram)


E quem já fez a primeira live foi o brother Douglas Silva, o primeiro líder da temporada, que contou com a participação de seus convidados do Vip, sendo Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Rodrigo e Lucas.  

O ator iniciou a live bem animado mandando beijo para a família, mostrando a preparação para a sua festa e o esquenta feito com os seus convidados, e durante a transmissão fez até um tour pelo quanto para o pessoal conhecer melhor. Além da live, a líder recebe 1000 estalecas e ainda pode ser presenteado com estaleca de seus convidados do vip antes da festa para comprar o que quiser. Douglas fez suas compras e dentre elas ele acabou comprando um set estúdio Tv, uma roleta de shot e um Kit gin.


Festa do líder Douglas. reprodução/gshow.com 


A festa desta quarta-feira (26) marcou o fim da liderança do ator, que teve o tema "Luz, Câmera, Ação" onde tinha tapete vermelho, entrada de cinema e até um cantinho para ele poder lembrar de sua origem. Durante toda a noite, em partes espalhadas pela decoração, ia sendo mostrado cenas de seus principais trabalhos, um deles foi "Cidade dos homens" em que o ator foi indicado ao Emmy internacional.  

E quanto a música, o que não faltou na festa foi pagode, estilo musical favorito do ator. Em meio às compras com as estalecas recebidas, o líder escolheu vários elementos para entreter os brothers como objetos cenográficos para tirar fotos e video para colocar em seu #feedBBB. 

 

Foto Destaque: Líder Douglas Silva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo