BBB

BBB22: Douglas Silva é o primeiro a apertar o botão e liberar a Casa de Vidro

No BBB22, os novos brothers, Larissa e Gustavo, foram liberados esta manhã para se apresentarem e interagirem com os confinados mesmo sem saber se vão entrar na casa.

11 Fev 2022 - 19h47 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 19h47
BBB22: Douglas Silva é o primeiro a apertar o botão e liberar a Casa de Vidro Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (11), foi revelado para a casa os participantes da casa de vidro e Dg foi o primeiro a apertar o botão para liberar os brothers. Na dinâmica desta nova edição os dois participantes, Larissa e Gustavo, irão ficar confinados na academia, onde foi montada a casa de vidro, por três dias, para que o público vote se quer ou não a entrada dos dois. A votação será liberada hoje por Tadeu Schmidt no programa ao vivo. Caso o público vote para que Larissa e Gustavo entrem no jogo, os dois irão entrar imunes e, em consenso, a dupla, irá indicar um participante direto ao paredão. 
 
Os brothers Larissa e Gustavo entraram na casa às 10h47 e ao se encontrarem, comentaram como foi ficar confinado antes de entrar na casa e como está a ansiedade de ambos para saber como irão entrar no jogo.

Douglas e Bárbara foram os primeiros a perceber a chegada dos dois e logo em seguida todos os outros participantes saíram para o encontro dos novos confinados. Quem não gostou muito da novidade foi Maria, que ao sair e ver a casa de vidro,voltou a dormir e não saiu para conhecer os dois. 



Douglas apertando no botão para liberar a casa de vidro. (Foto: Reprodução/Instagram)


A principal preocupação dos participantes da casa é se estão "flopados" aqui fora e logo foram indagar os dois sobre como está a situação de todos com o público. “Estamos muito flopados?” Perguntou Abravanel a Larissa que logo respondeu “Não!”. 
 
Arthur foi o primeiro a comentar sobre as informações dadas aqui de fora, “Eu acho que eles estão falando coisas pra confundirem a gente já”. O brother também falou que eles não devem acreditar em tudo o que Larissa e Gustavo falam. 

Larissa perguntou ainda se já rolou o beijo entre P.A e Jade, e Paulo logo brincou “Só vou acessar quando me der a senha”. A influencer pediu para que os brothers parassem de cantar toda hora, pois, estariam sendo cancelados aqui fora por conta da cantoria. 

Foto destaque: Douglas apertando o botão. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo