BBB

BBB22: Douglas Silva é eliminado da prova do líder

Após mais de 17 horas de prova, o brother Douglas Silva foi eliminado por descumprir umas das regras da prova de resistência e dar diversos cochilos.

11 Mar 2022 - 17h25 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 17h25
 BBB22: Douglas Silva é eliminado da prova do líder   Lorena Bueri

DG é o sétimo brother a deixar a prova do líder de resistência, o confinado foi notificado pela voz do Big Boss que deveria deixar a disputa após cochilar várias vezes durantes a prova. 
 
Valeu galera, dormi em pé”, confessa o ator. 
 
Durante o dia vários internautas vinham comentando sobre os possíveis cochilos do brother na resistência e que pediam para que o ator fosse desclassificado da disputa. Em alguns comentários feitos nas redes, DG teria falado sobre seus cochilos cinco vezes. Foi comentado ainda um possível cochilo de Lina e Lucas. 


Intenautas comentando sobre os cochilos de Douglas na prova (Vídeo: Reprodução/ Twitter) 


Após a eliminação de Douglas, Eliezer corre para o quarto lollipop para acordar seus aliados, Vyni e Laís para comemorarem a saída do brother, que tem como seus alvos os integrantes do quarto lollipop. Eliezer foi o brother vetado por Pedro Scooby antes da prova e poderá no domingo indicar alguém direto para o paredão, a pessoa que for indicada pelo ‘designer’ poderá puxar alguém para ir junto ao paredão. 
 
A liderança tem que ser de uma das duas (Natália e Lina). Só vim avisar para vocês”, comentou o designer.


Eli comentando a saída de DG no quarto lollipop (Foto: Reprodução/ Gshow) 


A prova do líder Americanas é mais uma clássica prova de resistência que os internautas tanto pediam, a prova consiste em que os brothers fiquem girando em um carrossel até que ele pare e o seu produto seja escaneado, liberando um desconto no site da Americanas. O primeiro a desistir da prova foi o último líder, Pedro Scooby, o surfista aguentou seis horas de prova e acabou pedindo para sair. O jogador a sair em seguida foi o Vyni, que pediu para deixa a prova um pouco antes de completar oito horas, em seguida, Gustavo também acabou desistindo com dez horas de prova. Um pouco mais tarde Jessi e Laís foram as próximas a sair da competição. 

Foto Destaque: Douglas saindo da prova. Reprodução/ Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo