BBB

BBB22: Douglas Silva é eliminado da prova Fiat e já está no paredão

Após 10 horas de prova de resistência Fiat, Douglas Silva deixa cair uma luva de boxe e foi eliminado indo direto para o paredão nesta reta final do programa.

22 Abr 2022 - 13h25 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 13h25
BBB22: Douglas Silva é eliminado da prova Fiat e já está no paredão   Lorena Bueri

Reta final de programa e os Brothers lutam por uma vaga entre os finalistas. Já se passaram 10 horas de prova de resistência Fiat no BBB22, com dinâmica em três estações diferente e com três fases que precisam cumprir tarefas. Douglas Silva é o primeiro eliminado da disputa, após deixar cair uma luva de boxe do porta-malas do carro e não cumprindo a tarefa no tempo estipulado, como consequência foi direto para o último paredão. Seguem na disputa, Arthur, Paulo e Eliezer.


Os brothers se despedido de Douglas Silva. (Foto; Reprodução/Instagram)


E quem disse que a última prova de resistência seria fácil? Além deles resistirem fome, frio, sono e mais fenômenos naturais do corpo, ainda tiveram que enfrentar desafios climáticos das três estações, como chuva, vento e calor. Atentos, precisam cumprir tarefas no tempo determinado pelo comando no telão. "Quando aparecer no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado", explicou o apresentador Tadeu ao iniciar a prova.



A primeira fase "Estação eletricidade" eles ficam acorrentados levando chuva, calor e vento. Na segunda fase,"Todos no carro",  eles devem ficar no carro da patrocinadora da prova, sem dormir, permanecendo com as portas fechada até o comando do telão. Na terceira  fase da prova "Estação Carga", eles precisam pegar as cargas e carregar até o porta-malas do carro apertando o botão no tempo determinado no telão. Quem não cumprir há tempo, é eliminado, como aconteceu com o ator de Cidade de Deus (2002).

Como a prova não tem tempo determinado para acabar, o último  paredão está para ser formado na noite de sexta ou no sábado, com eliminação no domingo (24). Na terça-feira (24), saberemos quem leva o prêmio de um milhão e meio e consagrado o novo campeão do Big Brother Brasil 2022.

Foto destaque: Douglas Silva ao ser eliminado da prova Fiat. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo