BBB

BBB22: Douglas Silva discute com Arthur Aguiar

Após 'birra' de Arthur pela prova do líder, Douglas Silva falou sobre sua decisão de sair da prova para dar liderança a Linn da Quebrada e fez críticas à atitude de Arthur Aguiar.

3 min de leitura
29 Mar 2022 - 09h50 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 09h50

Nesta segunda-feira, 28, os brothers realizaram um novo jogo da discórdia para remontarem seus pódios e definirem quem da casa 'não ganha de jeito nenhum'. Douglas Silva definiu seu pódio com Paulo André e Pedro Scooby em segundo e terceiro lugar e colocou Eslovênia como quem não ganharia o reality. Após a dinâmica, o ator teve uma conversa com Arthur Aguiar, antigo aliado, com quem tem trocado desavenças nas últimas semanas.

Douglas aproveitou o momento para fazer críticas às atitudes do carioca. "Não ligo de você ter ficado chateado (...) Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo (...) Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, você já estava falando super bem com o PA, com o Scooby, e eu fiquei ‘não entendi'", desabafou o ator. O brother completou dizendo que Arthur negou uma troca de ideias com ele e isso o chateou. 

Arthur respondeu, dizendo mais uma vez que não gostou da atitude dos brothers. “Vocês abriram mão para uma pessoa que botou o PA no paredão, que continua votando no PA, vota em você, te chama todo jogo da discórdia; tentou colocar uma roupa na gente que não cabia", disse o brother. Douglas disse entender o ponto de vista do carioca, mas reforçou que não se arrepende. Os dois concluíram a conversa com um abraço.


Brothers se acertama pós conversa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Como a briga começou

A desavença entre os brothers teve início após Douglas, Scooby e Paulo André abandonarem a última prova do líder em conjunto, deixando a liderança para Linn da Quebrada. Arthur, que foi o segundo eliminado após quebrar uma regra da dinâmica, não gostou da atitude. O ator declarou que os três haviam o colocado no paredão com a liderança perdida.

Após Aguiar passar um tempo sem falar com os brothers, ele foi confrontado por P.A. e Scooby no último domingo. "Só eu sei o que eu senti lá. O que a gente fez não gerou consequência só pra você, gerou para nós quatro(...) Se o DG não quisesse fazer o que a gente fez, não ia ficar sem conversar com ele e de cara como tu faz", disse PA ao brother, que voltou a falar que foi prejudicado pela atitude.

A discussão na área externa da casa durou mais de uma hora e Scooby criticou a forma como Arthur trata Douglas. "O cara tá lá e você não fala com ele, vai esperar ele ser eliminado pra falar?(...) Você não verbaliza isso para ele, aí depois vai e manda um coração partido para ele. É assim que você age com suas amizades? Vai lá e fala 'estou chateado', vamos resolver a parada", disse o atleta. A discussão levou Arthur a repensar e conversar com Douglas nesta segunda-feira.

 

Foto destaque: Douglas durante conversa com Arthur. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo