BBB

BBB22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão do BBB22. Após a eliminação de Gustavo do programa, uma nova prova do líder foi feita, patrocinada pela marca Above. Paulo André levou a melhor e se tornou líder, garantindo assim, o Top 4 des

20 Abr 2022 - 00h36 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 00h36
BBB22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão  Lorena Bueri

Após a eliminação de Gustavo do BBB22, uma nova prova do líder foi feita, patrocinada pela marca Above. Paulo André levou a melhor e se tornou líder, garantindo assim, o Top 4 desta edição. A prova consistia em encaixar as 4 bolinhas no local indicado e apertar o botão. O atleta olímpico conseguiu em tempo recorde finalizar a prova, Douglas Silva que ficou em último lugar na prova, foi direto para o paredão. 

A pedido de Tadeu Schmidt, Paulo André fez a divisão entre Vip e Xepa, no Vip, ficaram ele e Arthur Aguiar, enquanto que na Xepa, Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby


Paulo André foi líder e colocou Arthur Aguiar no Vip. (Foto: Reprodução/Gshow)


Indicação do líder e votação da casa

Paulo André indicou Eliezer direto ao paredão, com a seguinte justificativa:  "Indico o Eli. As outras três pessoas aqui são as que compartilharam todas as coisas comigo na casa. O Eli jogou do outro lado do muro".

Na formação do décimo sétimo paredão, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa no confessionário e completou a berlinda. Com isso, cada um dos emparedados teve que justificar porque merecia continuar no Big Brother Brasil 22.

Douglas Silva foi o primeiro a falar: "Mais uma vez eu aqui nessa paredão. É isso, reta final, a gente vai ficar batendo em Paredão direto. Eu sempre falei, toda vez que eu vim aqui, esse era o objetivo, essa meta de chegar na final, ganhar esse prêmio aqui acabou se tornando um sonho por causa do Brasil. Toda vez que eu fui em um Paredão o Brasil fez com que eu voltasse, então, eu quero pedir mais uma vez a empatia de vocês. Que vocês vibrassem por mim e deixassem eu ficar aqui nesse game que eu chegasse até a final. Eu não estou aqui só por mim, estou pela minha família".

Eliezer foi o segundo: "Eu quero de novo agradecer as pessoas. Meu sexto Paredão, eu não imaginava que ia passar do primeiro, estou no sexto. Quero agradecer a todo mundo que me manteve aqui de alguma forma. Queria pedir mais uma vez para eu continuar no jogo, é reta final. Eu estou dentro de um sonho. É isso, me ajudem, continuem me ajudando. Eu sei que vai o negócio vai ser duro, o Paredão é forte. Mas é isso, eu peço ajuda de todo mundo para me manter aqui".

Pedro Scooby finaliza explicando porque deve permanecer no reality show: "Depois desse temo todo as pessoas já me conhecem. Eu não sou um jogador, não sou estrategista, eu sou isso. Estou no Paredão, e é uma coisa que eu fico tranquilo. Eu sempre achei que quem tem que tirar é o público. Fé em Deus. Ficar aqui foi muito bom, viver todas as experiências foi muito bom, mas ir para casa também não é uma coisa ruim. É isso".

O reality show chega ao fim neste domingo (24/04). 

 

Foto Destaque: Emparedados / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo