BBB

BBB22: Conversas sobre paredão movimentam a casa

Preocupados com o segundo "paredão" do BBB22, que será formado neste domingo (30), os "brothers" movimentaram a casa na madrugada com conversas e especulacões.

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 15h20 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 15h20
Na noite deste domingo (30), será formado o segundo "paredão" desta edição do Big Brother Brasil. E para tentarem escapar da "berlinda", os confinados aproveitaram a madrugada para conversar sobre suas intenções de voto e especular sobre a dinâmica da votação que se aproxima.
 
Um dos participantes que se mostrou mais preocupado foi Arthur Aguiar, que passou bastante tempo ao lado do "Big Fone" e, em conversa com Jade, falou: "Eu fiz tudo o que eu podia fazer. Eu acho que de madrugada ele não vai tocar, mas mesmo assim eu vou ficar... eu comi um monte de coisa justamente pra eu aguentar ficar sem comer amanhã. Eu não vou sair pra nada...".
 
O brother Rodrigo, que já foi avisado que é a primeira opção de voto do líder Tiago Abravanel, também passou grande parte do tempo na área externa da casa na expectativa do "Big Fone" tocar. Em dado momento, recebeu o conselho de Tiago: "Não vai tocar na madrugada, você tá maluco? Não, não vai... posso estar enganado, mas eu acho muito difícil".

Rodrigo espera o "Big Fone" tocar na área externa da casa do BB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Em outra conversa, dessa vez acompanhado de Eslovênia, Lucas e Vinícius, Rodrigo contou sua estratégia para a votacão e falou sobre a possibilidade de contragolpe e a prova bate-volta: "O que eu estava pensando com as meninas ali no quarto: eu dei duas opções, eu vou contragolpear... no contragolpe eu quero  puxar o Arthur, só que as meninas ali gostam muito do P.A., então não vai ter um consenso no P.A... eu puxaria o P.A., o que pra mim é  tranquilo, e as meninas votam no Arthur". E continuou a explicação: "Eu queria só puxar alguém do grupo lá, não vai ter como. Como a Linn e a Jade não é claramente do outro grupo, eu não posso fazer isso, entende... eu preciso puxar alguém que está ali cravado com eles (...) pelo menos no bate-volta vai dois deles e um nosso, aí é diferente".
 
Outro momento de destaque foi a conversa entre Tiago Abravanel, Bárbara, Arthur e Pedro Scooby. Enquanto o líder Tiago disse estar tranquilo, por já ter pré-estabelecido suas decisões sobre a votação, a sister Bárbara se manifestou sobre a possibilidade de ir para o "paredão" se tiver um contragolpe do msis votado da casa: "Eu acho que pode ter um desempate, quatro x quatro, e outra possibilidade de três ou quatro... depende, as pessoas estão se resolvendo ainda, pelo o que eu vi... mas tem a possibilidade de ter um contragolpe da pessoa mais votada da casa, e daí provavelmente eu vou. (...) Então eu estou torcendo para que não haja esse contragolpe, mas...".

Bárbara, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversam sobre a formação do segundo paredão do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Embora os "brothers" não tenham conhecimento, a dinâmica da formação do último paredão já foi revelada aos telespectadores, pelo apresentador Tadeu Schimidt, durante o programa da última quinta-feira (27). Tadeu explicou que o paredão será triplo, que o indicado pelo líder não poderá participar da prova bate-volta e que esta prova, que permite ao vencedor escapar do paredão, será disputada pelo indicado da dupla do líder na prova de liderança (a dupla do líder foi Pedro Scooby), pelo indicado da pessoa que será imunizada pelo anjo e pelo mais votado da casa.
 
 
Foto Destaque: Rodrigo, Eslovênia Lucas e Vinícios conversam na área externa da casa do BBB22. Reprodução/Globo.
 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo