BBB

BBB22: Conversas e especulações sobre votos dominam a casa

Ansiosos com o próximo "paredão", que será formado na noite deste domingo (6), participantes conversaram sobre a votação e especularam sobre a dinâmica que promete supreender

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 13h40 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 13h40
Mais uma vez os brothers estão aproveitando as últimas horas antes da formação do "paredão" para a definição de votos e estratégias de jogo. Na madrugada deste domingo (6), as conversas e especulações sobre a votação se intensificaram entre os participantes e muitos estão se sentindo ameaçados.
 
Eliezer, Jessilane, Maria e Vinícius  aproveitaram a falta de sono e foram para a sala especular sobre o processo de colocará mais três confinados na "berlinda". Enquanto Jessilane disse acreditar que este paredão será formado pelo mais votado pelo casa e pelo indicado do líder (além da sister Naiara Azevedo, que foi direto para o paredão em dinâmica ocorrida na prova do líder), Eliezer falou que um indicado pode puxar o outro e que talvez não tenha a votação da casa. Vinícius, por sua vez, afirmou sobre as espectativas criadas pelos colegas: "É bom a gente nem criar pra não dar munição para Tadeu (Schmidt) fazer hora com a nossa cara"
 
Eliezer, então, complementou: "A gente nunca sabe o que eles vão fazer. Eu sinceramente acho que vai ter um contragolpe da Naiara, por ela já estar no paredão".  Além disso, o brother aproveitou para contar o que disse para a Jade, com o intuito de tentar fazer com que Jessi não recebesse o voto da líder:  "Eu falei assim, se tiver contragolpe e você botar a Jessi, a Jessi vai puxar o P.A. (Paulo André)".

Eliezer e Vinícius conversam na sala do BBB22 durante a madrugada (Foto: Reprodução/Globo)

Em momento anterior, ainda na noite de sábado (5), Bárbara, Lais e Jade Picon se manifestaram no Quarto do líder sobre os participantes que desejavam ver no paredão e nada falaram sobre Jessilane. Laís disse que queria um paredão entre Douglas, Arthur e Lucas, com Naiara escapando da berlinda na prova "Bate-volta", e Bárbara concordou com a sister. Jade, contudo, declarou: "Mas é interessante também um paredão com Naiara e Arthur".
 
Apesar de toda especulação, os brothers nada sabem sobre a dinâmica da votação que se aproxima. Conforme revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt apenas para os telespectadores na última quinta-feira (3), além de Naiara, que foi "emparedada" por consequência escolhida por azar logo após a prova do líder, o paredão será formado da seguinte forma: a líder Jade indicará um participante, que não participará da prova "Bate-volta", e a casa indicará outros dois confinados, sendo um deles o mais votado pelos oitos primeiros sorteados (por votação aberta) e o outro o mais votado pelos nove que restaram (por votação no confessionário). O participante que vencer a prova "Bate-volta" escapará da berlinda e os outros três estarão no paredão.
 
 
Foto Destaque: Participantes na sala do BBB22. Reprodução/Globo.
 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo