BBB

BBB22: Conheça o botão de desistência

O BBB22 traz a novidade mais falada entre os internautas, um botão, que tem função nunca vista em nenhuma das edições do reality, que terá sua estreia na segunda-feira (17). O botão que ficará dentro de uma caixa iluminada na sala da casa.

12 Jan 2022 - 21h45 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 21h45
BBB22: Conheça o botão de desistência Lorena Bueri

A novidade mais falada entre os internautas, tem função nunca vista em nenhuma das edições do reality, que terá sua estreia na segunda-feira (17).

Nesta quarta (12), foi revelada para todos o que esse botão traz de novidade para os novos “brotheres”.
"Esse é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", disse  Boninho em vídeo postado no Instagram.


Boninho apresentando o Botão da Desistência. (Foto: Reprodução/Globo).



Mas não é tão simples quanto parece ser. O botão que ficará dentro de uma caixa iluminada na sala da casa mais vigiada, só poderá ser acionado quando a luz estiver verde. Logo, ele estará ali como se fosse mais um jogador, mexendo com eles enquanto não houver esse recurso, no caso, quando a luz estiver vermelha.
Com o segredo desvendado, Juliette, campeã do BBB21, ao saber da novidade fez uma postagem em seu Twitter dizendo que teria apertado e que estaria arrependida até hoje.


(Reprodução/Twitter)


Revelações vêm sendo feitas ao longo da contagem regressiva para o início do programa e, hoje a função da atração mais esperada foi revelada junto com um tour pelos estúdios até chegar na casa, desde onde saem as edições e onde o apresentador Tadeu Schmidt conduzirá o programa.
Tadeu adiantou pelas plataformas que sexta-feira (14), ao longo de toda a programação da Globo, será o dia do BIG DAY, dia dedicado totalmente para conhecer as novas caras que vão para o jogo. A temporada vem trazendo muitos famosos cotados como: Arthur Aguiar,  Jade Picon, Pedro Scooby e Brunna Gonçalves.
“Big Day que é aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos, ou não, né? Vai saber”. Citou o apresentador.
Tadeu Schmidt que também já havia confirmado o botão na “#RedeBBB” dizendo em placas que ele poderia ser usado ou não, junto com outros spoilers.

 

Foto destaque: Boninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo