BBB

BBB22: Conheça mais sobre o brother Gustavo da Casa de Vidro

Com a Casa de Vidro prestes a começar, a Rede Globo divulgou mais detalhes sobre o perfil de Gustavo, o mais novo candidato a entrar no BBB22, que promete causar polêmica e discussões na casa.

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 10h55 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 10h55

A Casa de Vidro chegou no BBB22 prometendo movimentar o jogo com dois candidatos a novos participantes do reality. A dupla Gustavo e Larissa foi apresentada ao público na última quarta-feira, 09, e terão a oportunidade de tornarem-se brothers caso o público vote SIM para sua participação. A dinâmica da Casa de Vidro funcionará assim: a votação será aberta para o público decidir se quer que os dois candidatos entrem no BBB ou não, e, caso sejam aceitos, eles entrarão logo antes da formação de paredão neste domingo, 13, e terão direito a um voto em dupla, que será feito de forma aberta na frente dos brothers, e estarão imunes.


Gustavo disputa entrada na casa mais vigiada do país. (Foto: Reprodução/ TV Globo)


A Rede Globo apresentou mais sobre o perfil de Gustavo, que prometer causar polêmica se entrar no reality. O candidato é paranaense natural de Curitiba, é bacharel em Direito e trabalha atualmente como empreendedor no ramo gastronômico. Gustavo revela que no momento foca na carreira, mas que não descarta relacionamentos românticos na casa. "Estou abrindo a empresa agora, não me vejo casando e tendo filhos sem ter uma estabilidade (...). Óbvio que vão ter dias que vou sair pegando por aí sem pensar nas consequências, mas na vida meu foco hoje não é esse, já foi", conta ele.

Além do relacionamento, Gustavo garante que não foge de discussões: "Me chamam de 'justiceiro' porque falo as coisas que eles não têm coragem. Gosto de participar da discussão e, depois de ver os pontos de vista, defender algum", além disso, Gustavo diz ter temperamento explosivo e acredita que pode perder a razão as vezes. "É uma coisa que busco controlar. Às vezes, sou chato. Não gosto de pessoa folgada", completou.

O empreendedor também se definiu como 'hétero top' e contou não ter medo de ser 'cancelado' pelo público e ver isso como vantagem quanto aos participantes do camarote, pois não depende da opinião pública em sua carreira profissional: "Sei que meu trabalho não vai ser afetado se alguma pessoa discordar da minha opinião. Não estou aqui para agradar todo mundo. Sei que isso é impossível"

 

Foto destaque: Imagem de divulgação de Gustavo. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo