BBB

BBB22: Conheça a lista completa dos participantes da edição

Hoje (14) aconteceu o Big Day, o dia em que os participantes do Big Brother Brasil são anunciados. O BBB22 vem no formato Pipoca e Camarote, trazendo anônimos e famosos e estreará na próxima segunda (17)

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 22h59 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 22h59

O grande dia está cada vez mais próximo! Durante o dia de hoje (14) aconteceu o Big Day, que se encerrou durante os intervalos de “Um Lugar ao Sol”, com      , do Camarote, encerrando a lista. O Big Brother Brasil 2022 estreará na próxima segunda-feira (17).

Confira a lista completa dos participantes do BBB22:

-Laís Caldas: (Pipoca)

A médica de 30 anos, pós graduada em dermatologia, natural de Crixás (GO), atuou na linha de frente no combate ao Covid-19 e ama animais. No jogo, ela vai focada e diz que ama aparecer.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Luciano Estevan: (Pipoca)

Ator e bailarino de Florianópolis, Santa Catarina, ele almeja novas conquistas na vida. Aos 28 anos, Luciano é filho de mãe solo e o caçula dentre 3 irmãos. Segundo ele, quer ser “rico e famoso”.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Jessilane: (Pipoca)

A bióloga e professora de biologia de 26 anos é natural Bom Jesus da Lapa, na Bahia, mas se mudou ainda quando criança para Valparaíso de Goiás (GO), onde vive até os dias atuais. Ela diz que quer tudo no BBB, menos sair com fama de “planta”.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Eliezer: (Pipoca)

O carioca de Volta Redonda, de 31 anos é empresário e designer. Ele afirma que ficará até o final das provas de resistência. Aventureiro, o brother disse já ter passado por perrengues como ser atacado por macacos na Tailândia e ficar à deriva no mar da Ásia.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Eslovênia: (Pipoca)

A modelo e estudante de marketing, de 25 anos, é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas se considera quase como uma pernambucana por morar em Caruaru quase a vida inteira. A sister foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil. Também conquistou o prêmio de Melhor Oratória da competição nacional.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Lucas Bissoli: (Pipoca)

Formado em Engenharia de Produção, Lucas, de 31 anos, natural de Vila Velha (ES), ficou conhecido como o “Barão da Piscadinha” nas redes sociais. Após não se sentir completo na profissão, buscou cursar medicina, e já está no sétimo período do curso.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Bárbara Heck: (Pipoca)

A modelo e estudante Neurociência e comportamento, de 29 anos, é natural de Novo Hamburgo (RS). Como modelo, já viajou para Chile, México, Colômbia e Indonésia.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Arthur Aguiar: (Camarote)

O ator e cantor de 32 anos é carioca e vê no BBB uma chance de ter um recomeço. Arthur voltou com sua esposa Mayra Cardi, com quem tem Sophia, sua filha de 3 anos, e espera que o Big Brother lhe traga novas chances.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Rodrigo Mussi: (Pipoca)

O gerente comercial, de 36 anos, é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele afirma ser uma pessoa de personalidade forte e que gosta de farra, além de ser muito competitivo.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Natália Deodato: (Pipoca)

A mineira de Sarabá tem apenas 22 anos, mas uma bagagem extensa para mostrar. A sister é fã de Michael Jackson e diz que o vitiligo é sua tatuagem. A designer de unhas diz que sonha em seguir a carreira de atriz.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Vinícius Souza: (Pipoca)

O concurseiro de 23 anos é natural de Crato, no Ceará e é o “Influencer de baixa renda”. Bem humorado e brincalhão, Viny, nome que usa nas redes sociais, diz que só sairá das festas “carregado pelo caminhão de lixo”.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Pedro Scooby: (Camarote)

Natural do Rio de Janeiro, o surfista de 33 anos, pai de 3 filhos, diz que o BBB é uma chance para que as pessoas o conheçam de verdade, sem crer nas “fofocas” sobre ele. Scooby é profissional de ondas gigantes e participa dos maiores eventos do ramo.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Brunna Gonçalves: (Camarote)

Carioca de Nilópolis, a bailarina e influencer de 30 anos, não é somente a esposa da cantora Ludmilla. A influencer tem milhões de seguidores nas redes e publica sua rotina de cuidados com o cabelo, que passou por uma transição, mas afirma que não passa mais de duas semanas com o mesmo visual.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Paulo André Camilo: (Camarote)

O atleta olímpico de 23 anos é natural de Santo André, em São Paulo e sonha muito além da medalha olímpica. Um dos principais nomes dos 100m rasos, P.A, como gosta de ser chamado, quer realizar sonhos como construir uma casa para a família e viajar o mundo.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Jade Picon: (Camarote)

Moradora de SP, a empresária, influencer e modelo de 20 anos, aproveitou o momento de alta em seu nome para aceitar o convite para fazer parte do Camarote do Big Brother 2022. Para ela, o BBB será uma experiência transformadora.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Maria: (Camarote)

Cantora e atriz, Maria, de 21 anos, é carioca da zona Norte, da Cidade Alta, uma comunidade. Além de participar de projetos importantes no cenário do rap brasileiro, como o “Poesia Acústica”, interpretou Verena em “Amor de Mãe”, novela indicada ao Emmy.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Douglas Silva: (Camarote):

O primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Intenacional, no mesmo ano em que o BBB estreou, 2002, Douglas Silva é natural do Rio de Janeiro e tem mais de 20 anos de carreira.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Linn da Quebrada: (Camarote)

A artista LGBTQIA+ é atriz, cantora e, segundo ela, agitadora cultural. Natural de São Paulo, de 31 anos, Linn viu na arte uma forma de se enxergar de uma forma diferente. Tem dois álbuns lançados, um programa no Canal Brasil e atuou em séries nacionais.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Tiago Abravanel: (Camarote)

Ator e apresentador, o neto de Silvio Santos diz que o BBB não é sobre caridade, é sobre querer, e ele quer! Além disso, Tiago brinca: “Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.


(Foto: Reprodução/Gshow)


-Naiara Azevedo: (Camarote)

Com 32 anos, a cantora de “50 Reais”, natural de Farol (PA), afirma que está saindo de sua bolha para entrar no BBB e que, além da agenda apertada, evitava o reality por seu temperamento.


(Foto: Reprodução/Gshow)


O Big Brother Brasil 2022 tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”.

Foto destaque: BBB22. Reprodução/Gshow

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo