BBB

BBB22: Confira os bastidores do BBB Dia 101 em fotos

Antes mesmo dos integrantes da edição se reencontrarem, foram gravados alguns momentos no hotel, camarins, batendo papo e relembrando a participação deles no reality.

28 Abr 2022 - 15h48 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 15h48
BBB22: Confira os bastidores do BBB Dia 101 em fotos  Lorena Bueri

Mais uma edição do reality BBB se encerra e para os fãs se despedirem dos ex-brothers desse ano, a Globo preparou o episódio 101, que reunirá todos os participantes da edição 22 para relembrarem suas participações na casa mais vigiada do Brasil. Separamos algumas fotos da preparação dos integrantes para a gravação do 'BBB Dia 101'.

Segundo o site Gshow, os ex-brothers se reencontram nos camarins, bateram papo e relembraram a participação deles no reality. Nessa quarta-feira (27), os ex-integrantes gravaram o 'BBB Dia 101', uma dinâmica especial que foi inaugurada na edição passada, BBB 21, que vai reunir quem passou pelo BBB 22 e relembrar momentos importantes da edição com todos reunidos, com direito a alfinetadas e risadas.

Antes mesmo deles se reencontrarem, foram gravados alguns momentos entre os participantes no hotel. Um deles é da miss Eslovênia e Eli, que se abraçaram fortemente ao se verem no hotel.


Eslô e Eli no hotel (Foto: Reprodução/Gshow)


O encontro de milhões entre Vini e Eli deixou os corações de seus fãs quentinhos ao se reverem após semanas longes um do outro.



Eli e Vini nos bastidores (Foto: Reprodução/Gshow)


As comadres também não ficaram de fora, se tietaram celebrando a amizade e aproveitaram para mostrar seus looks para o episódio especial.


As comadres: Nath, Jessi, Naiara e Lina (Foto: Reprodução/Em Off)


A amizade entre Abravanel e o campeão Athur Aguiar rendeu momentos fofos entre a dupla.


Thiago Abravanel e Arthur Aguiar no Projac (Foto: Reprodução/Gshow)


Teve também uma reuniãozinha só com os finalistas. O que será que eles estavm conversando?


Os finalistas PA, DG e Arthur no Projac (Foto: Reprodução/Gshow)


Se você curtia a amizade entre os ex-moradores do Quarto Grunge, vai gostar de saber que o Gustavo pegou o celular liberado pela casa do BBB e mostrou detalhes dos bastidores e camarim.


PA e Gustavo (Foto: Reprodução/Gshow)


Fora as amizades da casa, os ex-brothers conheceram a mulher de DG. Confira na foto abaixo o encontro entre a esposa do ex-morador que ficou em terceiro lugar no programa e PA.


DG, a esposa Carolina e Paulo André (Foto: Reprodução/Gshow)


Teve muitos momentos registrados no hotel e no projac entre eles. E aí, qual encontro você mais gostou?

Foto Destaque: Gravação do "BBB dia 101". Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo