BBB

BBB22: Confira o queridômetro após a oitava eliminação do programa

O queridômetro desta quarta-feira (16) foi bastante movimentado após eliminação de Vyni. Com emojis de vômito, banana e bomba, os brothers se mostraram inspirados para atacar.

16 Mar 2022 - 18h22 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 18h22
BBB22: Confira o queridômetro após a oitava eliminação do programa Lorena Bueri

Tendo Vyni como oitavo eliminado da vígesima segunda temporada do Big Brother Brasil, a casa se mostrou bastante irritada pela manhã. Os brothers prestam muita atenção no queridômetro de seus colegas e, até mesmo, uma carinha sorrindo vira motivo de insegurança. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia decidiu reagir e deu um emoji de coração partido para Arthur Aguiar que, por sua vez, enviou um vômito para sua rival Laís.

Ainda falando do ator, Arthur recebeu duas cobras, uma de Natália e outra de seu antigo aliado, Gustavo. A designer de unhas não parou em Arthur e deu um emoji de bomba para Scooby, que acabou de retornar do paredão entre ele, Gustavo e o eliminado Vinícius. Eslovênia também não ficou contente somente com o coração partido e deu um emoji de banana para PA (Paulo André). 

Podendo distribuir somente dois emojis por dia os brothers se mostraram bem rancorosos. Com a saída de Vyni, o quarto Lollipop perdeu mais um membro e os integrantes, Laís, Eslovênia e Eli se mostram em desespero pela sua desvantagem. Tentando escapar do paredão, os lollipopers acham que se qualquer um deles cair na berlinda será eliminado na certa. 


Sisters vendo queridômetro de hoje (Foto: Reprodução/ GloboPlay)


Mais uma vez o quarto Grunge sai vitorioso da eliminação. Dessa vez os brothers Pedro Scooby e Gustavo escaparam, tendo o surfista recebido menos de 5% dos votos do público. Gustavo protagonizou uma briga com Arthur Aguiar no dia anterior a eliminação, o que pode ter feito a porcentagem de votos do brother desparar.

Mesmo com a casa um pouco desanimada com a saída de Vinícius, hoje acontecerá a festa do líder Lucas que conquistou o seu segundo reinado depois de ter ficado 24 horas na prova de resistência. Com o tema "Baile de máscaras", o estudante de medicina promete animar a festa e todos os brothers que estaram lá.

 

Foto destaque: Divulgação queridômetro. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo