BBB

BBB22: Confira a programação da final da atração

Hoje, 26, será transmitido o último dia de BBB, evento que contará com cantores e artistas para animar os brothers. Fique por dentro de toda a programação especial.

26 Abr 2022 - 14h32 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 14h32
BBB22: Confira a programação da final da atração Lorena Bueri

O fim do "BBB22" está próximo. Nesta terça-feira, 26, será exibido o último episódio do reality show. O programa conta com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo como finalistas disputando o prêmio de R$1,5 milhão.


Arthur, DG e PA comemoram. (Foto: Reprodução/TV Globo)


A programação começará às 21h30 com aquecimento na Rede BBB, com Rafa Kalimann e Rhudson Victor. Será transmitido no Gshow e Globoplay e terá a presença de convidados especiais e os ex-participantes da edição.

No último dia de programa, Tadeu estará no gramado, assim como nas edições passadas, e também terá um festival de shows. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria serão os convidados que farão apresentações inéditas.

Após o fim da edição, Rafa Kalimann volta no "Bate-papo BBB" e conversa com o primeiro, segundo e terceiro colocados. A conversa será transmitida no Globoplay e Gshow.

No dia seguinte, acontecerá o clássico café com a Ana Maria Braga no "Mais Você". Durante a noite, às 22h, vai ter o "Prêmio BBB", que será aberto ao público para votarem qual o melhor casal, melhor meme e outras categorias. Os brothers também poderão assistir seus melhores momentos no reality show.


Finalistas do BBB22 no Raio-X. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Desde o "BBB15", não houve um homem campeão no programa e o trio de finalistas veio para quebrar a tradição. A 22ª edição contou com vários acontecimentos, como a casa de vidro, expulsão, desistência e paredão falso; também contou com discussões importantes sobre identidade de gênero, racismo, entre outras.

Essa edição também houve uma rivalidade que abalou a internet. Jade versus Arthur foi o maior enredo do programa. Após Jade Picon indicar Arthur ao Paredão, os dois criaram uma rivalidade que dividiu as redes sociais. O "BBB22" vem sendo criticado pelos internautas. Segundo eles, essa edição não gerou tanta comoção quando o 20 e 21.

 

Foto destaque: Finalistas do BBB22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo