BBB

BBB22: Confira a dinâmica da sexta semana do programa

"Prova do Líder", "Prova do Anjo", voto em dupla e "Poder do Não". Fique por dentro de tudo que acontecerá na dinâmica desta semana no BBB22 para mais uma formação de paredão.

25 Fev 2022 - 08h25 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 08h25
BBB22: Confira a dinâmica da sexta semana do programa Lorena Bueri

Na última terça-feira (22), o público decidiu e, no paredão da semana, Brunna Gonçalves foi a escolhida para deixar o programa. Os brothers que continuam no jogo começam uma nova semana de provas e desafios rumo ao prêmio do BBB22.

No programa de ontem (24), o apresentador do reality, Tadeu Schmith, explicou a dinâmica da semana. A “Prova do Líder”, que também aconteceu nesta quinta-feira, deu início aos jogos da semana. A disputa testou a resistência de 14 participantes da casa, diivididos em duplas. A primeira dupla a sair da prova, iria diretamente para o paredão.

Os primeiros eliminados do jogo foram Arthur e Lucas, a dupla tem o direito de disputar o “bate e volta” para sair do paredão. Após oito horas seguidas de disputa, PA e Scooby venceram a prova contra as finalistas Jade e Laís.


Dinâmica desta semana no BBB. (Reprodução/Globo)


Após a “Prova do Líder”, na noite de hoje, a dupla vencedora decidirá quem será o líder e quem terá direito a imunidade. O líder também escolherá quem vai para o VIP e para a xepa, e ainda terá o “Poder do Não”, podendo vetar três ou dois participantes, levando em consideração se Larissa ainda estará recuperada ou não para participar da "Prova do Líder” da semana que vem. 


Dinâmica da semana no programa BBB. (Foto: Reprodução/Globo)


Neste sábado, acontecerá a “Prova do Anjo”, e no domingo, o paredão triplo será formado. O anjo poderá imunizar um participante, o líder indicará outro, e a casa será dividida em duplas e cada uma delas dará um voto em um participante que querem indicar para o paredão, no confessionário. Quem fizer dupla com o líder da semana, tem o voto de peso dois. 

Após a formação do paredão, os três escolhidos disputam a prova de “bate e volta”, tendo mais uma chance de deixar a berlinda.

Foto destaque: Tadeu Schmith explica a dinâmica desta semana (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo