BBB

BBB22: Com a grande final se aproximando, brothers comentam o top 5 no Raio-X

Após saída de Jessilane, com um novo líder e mais uma formação de paredão, os brothers abriram o verbo no Raio-X desta segunda-feira (18) e comentaram sobre o top 5

18 Abr 2022 - 13h00 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 13h00
BBB22: Com a grande final se aproximando, brothers comentam o top 5 no Raio-X Lorena Bueri

Com a saída de Jessilane por 63,63% dos votos, foi dada a largada no top 5 do programa. Em seguida tivemos a prova do líder que foi um jogo de tabuleiro dado pela Azul e que consagrou Pedro Scooby ao reinado desta semana. Logo após ocorreu mais uma formação de paredão que jogou Eliezer, Paulo André e Gustavo na berlinda. Depois de toda esta movimentação, o Raio-X dos brothers veio quentíssimo, confira o que foi dito por eles:


Arthur Aguiar no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur Aguiar

"Top 5, quem diria, realmente, eu não imaginava. Agora faltam só dois passos para a final. Pode ter certeza. Vou batalhar muito para esse Líder".


Douglas Silva no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas Silva

"Quero agradecer ao Brasil por ter deixado eu ficar mais alguns dias. Acho que vocês estão querendo que eu vá para a final".


Eliezer no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


O emparedado, Eliezer

"Vamos concentrar o voto em uma pessoa e fazer de tudo para que eu possa continuar aqui".


Gustavo no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


O emparedado, Gustavo

"Meu objetivo sempre foi chegar na final. Quero muito esse título. Confio muito na minha trajetória. Fui uma pessoa que joguei limpo e me entreguei para o jogo".


Paulo André no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


O emparedado, Paulo André

"O voto é muito importante e nessa reta final acendeu uma chama em mim e uma gana de querer estar nessa final".


Pedro Scooby no Raio-x (Foto: Reprodução/Gshow)


O líder, Pedro Scooby

"tem dois amigos meus no Paredão. PA e o Gustavo, mas agora é isso. Está afunilando".

No dia de amanhã chega o top 5 do BBB22 estando há menos de duas semanas da final. Contando somente com homens, algo inédito no Big Brother Brasil há muitos anos, a final será disputada no dia 26 de abril (terça-feira). Além disso, no dia 28, terá uma reunião de condomínio com todos os participantes desta edição reagindo aos melhores e piores momentos do programa. 

Foto destaque: Top 6 no BBB22. Reprodução/OFuxico

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo