BBB

BBB22: Clima tenso! Após vencer a prova do líder, Pedro Scooby fala para Laís: ‘Não tente entrar na mente de um atleta’

Pedro Scooby e Laís tiveram um desentendimento depois da prova do líder do BBB. O problema começou após o surfista presumir que Laís estava "tentando entrar na mente" deles, uma tentativa de desestabilizar o adversário.

25 Fev 2022 - 15h20 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 15h20
BBB22: Clima tenso! Após vencer a prova do líder, Pedro Scooby fala para Laís: ‘Não tente entrar na mente de um atleta’ Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby mostrou desconforto com comentários de Laís durante a prova do líder. Ele e Paulo André foram os grandes vencedores da semana, numa prova com mais de 7 horas de duração. Jade e Laís ficaram em segundo lugar, sendo desclassificadas da prova.


Pedro Scooby e Paulo André vencem a prova do líder (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois do término da prova, os brothers conversaram sobre os acontecimentos no Provódromo. "Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente", disparou Scooby para Laís. O comentário veio após Laís dizer durante a prova que não estava se sentindo cansada e que parecia que a prova estava apenas começando.

O surfista continua a conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva: "Ela [Laís] dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar".

Laís, que não gostou da fala de Scooby, foi até o quarto Lollipop e desabafou com os amigos: "Saí de lá para não me irritar. Ele disse para eu não entrar na mente de um atleta. Na verdade, eu estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles", falou irritada.


Pedro Scooby e Laís pós prova do líder (Foto: Reprodução/Instagram)


A prova era de resistência e o primeiro jogador deveria desmontar o quebra-cabeça e transferir as peças para o parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador teria que montá-lo conforme o gabarito. A dupla com melhor tempo tinha o direito de descansar em um sofá. Quem errasse, saía da competição.

Laís e Jade Picon foram desclassificadas da prova do Líder, pois Jade não conseguiu aguentar e acabou fazendo xixi nas calças.

Agora, os vencedores terão que escolher quem fica com o líder e quem leva uma imunidade. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que os dois são vencedores de uma prova juntos. Recentemente, eles venceram uma prova do Anjo. Além disso, os primeiros eliminados dessa prova, Arthur Aguiar e Lucas, foram direto ao paredão, com direito a prova bate e volta.

Foto Destaque: Laís Caldas e Pedro Scooby. Reprodução/ JC Online/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo