BBB

BBB22: Cintia Dicker tira Arthur de foto e se declara para Scooby, PA e DG: "Amo"

Durante uma entrevista, a modelo foi perguntada sobre quais brothers o marido levaria do jogo para a vida e apenas citou as amizades com Douglas Silva (DG) e Paulo André (PA).

27 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 20h00
BBB22: Cintia Dicker tira Arthur de foto e se declara para Scooby, PA e DG: 'Amo' Lorena Bueri

A Atual esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker, 35 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (27), uma foto se declarando ao marido e aos ex-BBB´s Paulo André e Douglas Silva. Mas o que realmente chamou atenção, é que o clique está cortado, justamente, em Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 e aliado do trio.

Por meio de um story das redes sociais da ruiva, ela postou a foto de um almoço do anjo em que Paulo André convidou Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar para verem o vídeo de sua família. Contudo, o quarteto posou para fotos após o almoço, mas a modelo optou em tirar o campeão da temporada 22 do "Big Brother Brasil" de seu registro, e ainda legendou a imagem com um: “Amo vocês”, com o trio abraçado, enquanto é possível notar o corte da foto bem em cima do rosto de Arthur Aguiar.

Veja a foto original abaixo:


Tweet de Fada do pão (Foto: Reprodução/Splash)


A relação turbulenta entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar dentro da casa mais vigiada refletiu em Cintia Dicker. Durante uma entrevista, a modelo foi perguntada sobre quais brothers o marido levaria do jogo para a vida e apenas citou as amizades com Douglas Silva (DG) e Paulo André (PA), sem mencionar o cantor, devido as inúmeras divergências entre a dupla.

Quem acompanha a influencer Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sabe muito bem que ela não fica calada quando se trata em defender seu marido. Pois é, Maíra se envolveu mais uma vez publicamente, pelas suas redes sociais, em defesa do ator. Sem papas na língua, ela compartilhou um print da declaração de Cíntia com o questionamento: "Uai, Cíntia, não somos amigos?".

"Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora", continuou a empresária. "Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade [entre ambos]".

Após a exposição de Maíra, Cíntia sentiu a necessidade de explicar sua resposta. "Jade e D.G já conheciam o Pedro, e já faziam parte da vida dele. O P.A, o Pedro convidou pra ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida".

No final da suposta intriga entre as duas nas redes, Maíra acabou concordando com a modelo e selando uma possível paz entre a treta.

 

Foto Destaque: Douglas Silva, Paulo André e Scooby no lado esquerdo e Cíntia Dicker no direito. Reprodução/Splash

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo