BBB

BBB22: Carvanal com shows de Banda Eva, Lexa e com participação de Mateus Carrilho

Os confinados da casa mais vigiada do Brasil terão um baile Carnaval Pop neste sábado (26), Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho irão animar e festejar com os foliões.

26 Fev 2022 - 16h00 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 16h00
BBB22: Carvanal com shows de Banda Eva, Lexa e com participação de Mateus Carrilho Lorena Bueri

A casa do BBB terá um baile de Carnaval Pop, com a presença do axé da Banda Eva, o funk de Lexa e a participação do pop de Mateus Carrilho. O clima de folia está mais vivo do que nunca. “Em um carnaval super atípico como este, poder fazer esse show, levar essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo, para os brothers que estão lá confinados, vai ser um grande presente para a gente", diz o vocalista da banda, Felipe Pezzoni.

Eles irão cantar clássicos de Carnaval como “Arerê” e “Beleza rara”. "Estamos muito animados, vai ser muito especial poder estar do outro lado da casa, já que a gente está sempre do lado de cá acompanhando”, completa Felipe.

No setlist de Lexa, os sucessos “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval”, Mateus Carrilho fará sua participação cantando com Lexa e não esconde a empolgação: “Eu sou fã do programa. Estar lá parece surreal, ainda mais no carnaval! Quero levar essa energia para dentro da casa e fazer uma festa linda com todos”, vibra.

Além de cantora, Lexa é a amiga de Maíra Cardi que revelou as dezenas de traições de um participante do programa, Arthur Aguiar. Atualmente, Arthur e Lexa já estão resolvidos, após o mesmo agradecer a cantora por ter contado a sua esposa, dado a oportunidade de se transformar e que talvez se não fosse isso, os dois não estivessem mais juntos e não tivessem reconstruído a sua família.


Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa festa terá objetos metalizados e coloridos e todos os itens para uma folia estarão presentes: Papel picado, confete e serpentina. Além de tudo, uma piscina de bolinhas com projeções estará na área da festa e o look dos brothers foliões estará mais descolado e alegre do que nunca, com peças em cores neon e diversos adereços.

Foto Destaque: Felipe Pezzoni, Lexa e Mateus Carrilho. (Reprodução/Gshow)



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo