BBB

BBB22: Carlinhos Maia entrega participação de Lucas Albert no reality

Carlinhos Maia revelou, em um vídeo gravado em seu Instagram, que seu amigo, o influenciador Lucas Albert, foi chamado para a seletiva do BBB 22, mas não foi chamado

07 Jan 2022 - 11h23 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 11h23
BBB22: Carlinhos Maia entrega participação de Lucas Albert no reality Lorena Bueri

Mais uma edição do Big Brother Brasil se aproxima, e como em todos os anos, as especulações dos nomes dos participantes vão ganhando destaque nas redes sociais. Durante a tarde da última quinta-feira (06), Carlinhos Maia revelou, em um vídeo gravado em seu Instagram, que seu amigo, o influenciador Lucas Albert, foi chamado para a seletiva do BBB 22. 

 Na publicação, o humorista afirmou que no dia da entrevista, Lucas cogitou desistir e ligou para Carlinhos, que por sua vez o incentivou. Em seguida, Maia contou que o influenciador não foi chamado pela a produção do programa para compor o elenco do ‘camarote’ da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.


Carlinhos Maia entrega participação de Lucas Albert no BBB 22. (Reprodução/Twitter)


 “Agora eu posso contar? O Albert tinha feito a entrevista para ir pro Big Brother desse ano. Aí ele me ligou nervoso e eu falei 'cara, vá simbora!'. Ele ia desistir de fazer a entrevista, com medo, não sei o quê... Mas fez a entrevista e não chamaram. É muito legal ver que a nossa turma está tendo cada vez mais espaço nas televisões. O Rico que foi campeão da Fazenda (13)... Nossa comunidade está ganhando espaço em outros lugares. Estamos felizes do mesmo jeito", contou Carlinhos em seus stories do Instagram.”, disse Carlinhos Maia.

 O possível “futuro brother” também usou sua conta no Twitter para esclarecer que não estará no BBB 22: e não gente.. não vou pra lugar nenhum,vcs lembram q no dia do natal da vila que eu bebi e fui parar no samu?, foi o dia que eu fui convidado para fazer a entrevista eu fiquei muito feliz,eu fui no rio e fiz mas a 2 dias atrás recebi a notícia que não passei”, escreveu Lucas em seu Twitter. 

 O BBB 22 estreia no próximo dia 17. Até então nenhum nome foi oficialmente confirmado, porém, nomes como o de MC Loma, Arthur Aguiar, Douglas Souza, Jaqueline Carvalho, Deolane Bezerra, Naiara Azevedo, estão sendo especulados pelos internautas. 

 

Foto destaque: Carlinhos Maia entrega participação de Lucas Albert no BBB 22. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo