BBB

BBB22: Brothers voltam a se planejar para mais uma semana de jogo

Na festa de ontem, Gustavo voltou a comentar sobre Eli ao brincar que se o brother não for para o paredão essa semana o bacharel em direito aperta o botão e desiste do jogo.

17 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 14h00
BBB22: Brothers voltam a se planejar para mais uma semana de jogo   Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (16), foi comemorada mais uma festa do líder no BBB 22 e como em todas as festas antes da prova do líder, os brothers aproveitaram para conversar sobre jogo e se planejarem antes da prova do líder desta quinta-feira (17). Em meio as conversas, Gustavo resolveu dar seu ponto de vista sobre as opções de voto no 'grupo' dos meninos e acabou falando sobre a sister Jessilane, que para Gustavo não é mais uma opção de voto. “A partir de hoje, uma das pessoas que eu não voto é a Jessi”, comentou Gustavo ao explicar sua próxima opção de alvo na votação do domingo (20). 
 
Ainda sobre Jessi, Pedro Scooby explica o motivo de sua indicação e como se arrependeu em não ter colocado Eli que seria uma das suas primeiras opções. “Quando indiquei a Jessi, votei nela e na mesma noite falei que me arrependi”, explicou o surfista para Lucas e Gustavo. Segundo Scooby, ele acabou seguindo a razão e não o coração, que para ele o coração mandava o brother indicar Eli e a razão manda indicar Jessi, por conta da sister votar nele e nos seus aliados, Paulo André e Douglas. 
 
Em seguida, Gustavo faz uma brincadeira com os brothers sobre uma possível não ida de Eliezer ao paredão. “Agora, se esse cara não for essa semana, eu aperto o botão e desisto do jogo”, comentou Gustavo. Ao escutar a conversar entre o 'grupo', Paulo André aproveita para alfinetar Lucas que havia indicado Pedro Scooby ao paredã. O atleta pede para conversar com os outros brothers no outro dia, pois, está se sentindo sugado por certas coisas, se referindo ao líder Lucas. 

Logo em seguida, Lucas foi conversar com Douglas sobre sua relação com Arthur e Paulo André, que acabou ficando abalada após a indicação de Scooby ao paredão. O ator escuta o desabafo do confinado e da sua visão sobre a situação, visto que Paulo André é um dos seus aliados e Douglas não seria influenciado pelos brothers. 


Lucas e DG conversando durante a festa. (Foto: reprodução/Gshow)


Teu bagulho com eles, é teu com eles. Eu sé sentir falta de uma conversa antes… A troque a gente teve desde o início não é superficial”, comenta Douglas. Em seguida Lucas o interrompe para explicar que entende o ator, mas que Douglas sempre terá um lado. 
 
Essa é a questão, isso não vai me influenciar. Mesmo tomando bronca dos meus amigos, tem momentos que eu jogo com meu coração.”, finalizou Douglas ao explicar que os últimos acontecimentos não iram afetar a relação dos brothers. 

 

Foto destaque: Brothers conversando na festa do líder. Reprodução/Gshow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo