BBB

BBB22: Brothers revelam quais sisters sentem mais saudade

No jogo da discórdia da segunda-feira no BBB22, Tadeu Schmidt destacou a final da edição 2022 com apenas homens e pediu aos brothers que revelassem quais sisters eles sentem mais falta

19 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Brothers revelam quais sisters sentem mais saudade Lorena Bueri

O jogo da discórdia desta segunda-feira (18/04), exigiu que brothers respondessem uma série de perguntas de Tadeu Schmidt. Primeiramente, como a edição chegará a uma final masculina, o apresentador pediu aos brothers que revelassem qual sister eles sentem mais falta na casa. Em seguida, os emparadados Eliezer, Paulo André e Gustavo precisavam dizer quem eles escolheriam para substituí-los no paredão e explicar o motivo. Por último, os não-emparedados precisaram prever qual seria o eliminado e dar uma justificativa para tal eliminação.


Selfie do grupo com Jessilane, a última mulher da casa, eliminada no último domingo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A pergunta sobre qual sister mais sentem saudades rendeu momentos de afeto dos brothers a suas amigas fora da casa. Confira as respostas de cada brother:

Pedro Scooby

O surfista lamentou novamente a eliminação de Jessi e falou do vazio que sente na casa após sua saída: "Falei isso hoje mais cedo até, a Jessi saiu e parece que saiu um monte de gente junto, ela estava sempre acordada, falando com a gente(...) Ela fez muita falta pra mim, porque depois que a gente se conectou, a gente teve muitos momentos legais. Quando foi embora, ficou um vazio mesmo"

Paulo André

O brother disse sentir falta de Jade Picon, seu par romântico na casa. "Sempre tive uma relação muito legal com as meninas, mas com a Jade tive uma conexão muito maneira, me identifiquei muito com ela"

Douglas Silva

O ator também destacou Jessilane como sua favorita. "A Jessi. No final, a gente teve uma troca bem maneira, bem sincera, coisa que a gente não tinha lá no início. Trocamos altas ideias"

Arthur Aguiar

Destacou Eslovênia. "A Eslô. A gente tinha uma troca legal. Ela se abriu, deu alguns toques. Era uma menina que eu gostava bastante"

Eliezer

Brother também definiu Eslô, sem dar mais explicações.

Gustavo

O curitibano destacou sua namorada, Laís. "A Laís, com certeza. A pessoa que meu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias"

O jogo seguiu, e Scooby definiu que tiraria Gustavo do paredão atual e colocaria Douglas Silva, por sua estratégia. Eliezer, Paulo André e Gustavo puxariam Douglas, escolhido por Eli e P.A. e Arthur, escolhido por Gustavo, para substituí-los no paredão. Sobre quem imaginam que saia nesta terça-feira, 19, Douglas definiu que Eliezer sairia pela competição no paredão, e se não fosse o brother, P.A. seria o eliminado pela junção de torcidas fora da casa. Já Arthur apostou em Gustavo como o eliminado, pela junção de torcidas e pelo 'temperamento explosivo' do brother.

Foto destaque: Paulo André e Jade. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo