BBB

BBB22: Brothers conversam sobre a relação de Lucas com Pedro Scooby e Arthur Aguiar

Gustavo comenta com os brothers sobre Arthur Aguiar ter dito que o nome de Lucas estava na “roda dos meninos”, como uma opção de voto e diz ter falado com Paulo André e Pedro sobre a forma que a informação foi passada para o líder. 

14 Mar 2022 - 12h18 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 12h18
BBB22: Brothers conversam sobre a relação de Lucas com Pedro Scooby e Arthur Aguiar  Lorena Bueri

Hoje de manhã, na fila do raio X,  Lucas desabafa com Laís sobre a discussão de ontem com Pedro Scooby. "Eu estava tão nervoso para dar minha indicação que nem ouvi direito o discurso do Arthur Igual quando ele foi dar o Anjo, fala e dá. 'Vou dar para o PA. Não tem que fazer um discurso. Me senti em um momento de agradecer todo mundo e falar que estava ali também pelo prêmio", explica Lucas. 

A médica responde: "Eu sei, te conheço e eu sei", responde a médica, que diz: "Depois falei com o PA: 'Tenho certeza absoluta que Lucas não falou nada relacionado para a história que ele falou para você'".

"Lógico que não. Continuo gostando muito deles, do Pedro... gosto muito deles", fala Lucas. 

Linn, que escutava a conversa, se aproximou dos dois e dá sua opinião: "Sabe o que eu acho? Hoje em um momento mais tranquilo, com a cabeça mais fria...". Lucas rebate dizendo que Pedro passou por ele hoje e não deu “bom dia”. A cantora insiste e diz para Lucas esperar um pouquinho e Laís concorda que o líder precisa esperar a poeira baixar para tentar conversar com o brother e Lucas retruca: "Se eu falar, vai ser depois de terça, do Paredão. Hoje tem Discórdia, vão falar disso de novo. Amanhã no Paredão vamos ter uma resposta e é isso".

Gustavo comenta com os brothers sobre Arthur Aguiar ter dito que o nome de Lucas estava na “roda dos meninos”, como uma opção de voto e diz ter falado com Paulo André e Pedro sobre a forma que a informação foi passada para o líder. 


Gustavo. (Foto: Reprodução/TvGlobo)


Laís afirma que já percebeu isso em Arthur, que o brother solta algumas informações e depois fica tentando consertar usando outra entonação da forma como ele havia falado anteriormente. "Ele tem uma oratória boa", comenta o curitibano. "Aí depois ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso", completa a médica.

 

 

Foto destaque: Reprodução/TvGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo