BBB

BBB22: Brothers comentam consequências de paredão falso

O paredão falso continua dando o que falar. Pedro Scooby lamentou o afastamento das 'comadres' do restante da casa após o retorno e brothers comentaram

08 Abr 2022 - 09h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 09h00
BBB22: Brothers comentam consequências de paredão falso Lorena Bueri

Com o retorno de Arthur Aguiar após um paredão falso ainda movimentando a casa, os brothers passaram a madrugada comentando sobre as consequências do evento para a casa. Além disso, o grupo comentou a expectativa para o próximo paredão, especulando quem pode ser indicado.

Gustavo e Pedro Scooby comentaram a possibilidade de votar em Natália, já que a sister não disputa sua permanência na casa há quase dois meses. “Então bota a Nat. Se tiver que sair um dos nossos, vai fazer o que? É porque era pra sair mesmo”, disse Scooby, que completou dizendo que acha coerente o voto na sister. “Realmente, a Nat não dá para ficar mais um Paredão sem ir(...) Eu não tenho dois meses de casa e ela tem dois meses de folga”, concluiu Gustavo.


Brothers falam de afastamento de ‘comadres’. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em seguida, Pedro Scooby lamentou o afastamento de Jessilane, Linn e Natália após o retorno de Arthur para a casa, e notou que as sisters estariam mais unidas ao grupo sem o brother. “Se o Arthur não tivesse voltado, estaria todo mundo aqui”, disse Paulo André. Arthur, que estava na conversa, afirmou que notou o afastamento e declarou que acredita que o problema seja realmente ele, “Se a peça que saiu foi a que fez mudar, e a peça que voltou foi a que fez mudar, então sou eu, pô”.

Os brothers também aproveitaram a conversa para falar com Douglas Silva, o novo líder da semana, sobre seu voto, pensando em colocar Natália e Eliezer no mesmo paredão. O ator afirmou que votaria em Eli, ou em qualquer outro que conseguisse formar um paredão favorável ao grupo. A conversa sobre votos foi concluída com a estratégia de enviar Natália pela casa e Eliezer pelo líder, deixando o terceiro nomeado ao paredão em aberto.

Foto destaque: Pedro durante conversa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo