Com a saída da sister, Jade Picon, nessa terça-feira (08/03), os participantes da casa se questionaram sobre muitas questões. Além de alguns acreditarem que seria um paredão falso, uma vez que apostam no protagonismo da influencer, tiveram muitas dúvidas sobre como Paulo André, seu affair lá dentro, se sentiu com a eliminação da gata.
Na cozinha do vip, enquanto preparavam o café da manhã, rolava uma conversa entre Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André sobre a saída de influencer. "Está sofrendo aqui...", diz Arthur sobre PA. "Não. Não estou sofrendo", rebate o atleta olímpico. "E isso aí é o quê?", pergunta o cantor. "Cara, o moleque não dá o braço a torcer!", comenta Scooby. "Sofrendo o quê, Scooby?!", responde o paulista rindo. "Agora você está de boa, está sorrindo, mas antes estava sofrendo!", completa o surfista. "Ah, não... Se você for embora, vou sofrer também", comenta PA. "Ah, é... Sou eu que estou sofrendo, não é você não...", finaliza Arthur. "Eu fiquei triste, poxa... Mas sofrendo é uma palavra muito forte", comenta o paulista. "Está de boa, mas está sofrendo. Você gosta da menina!", conclui Scooby.
Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André conversando na cozinha. (Foto: Reprodução/Gshow)
Enquanto isso, no quarto Lollipop, os comentários também são sobre Paulo André e Jade Picon. Diferente dos colegas do Grunge, os integrantes do quarto Lollipop não acham que o atleta se mostrou triste com a saída de sua amada. Pelo contrário, acreditam que ficou feliz pela permanencia de seu aliado, Arthur Aguiar, na casa. "O PA [Paulo André] parece que ficou mais feliz com a ficada do Arhtur do que com a saída da Jade", comenta Eliezer com Laís, Eslovênia e Vyni. "Até porque ficar feliz com a saída da Jade não tem como, né?", retruca Vinícius. "Não... vocês entenderam", responde o empresário. "Como diria Jade: 'é isso'.", conclui Vyni.
Foto destaque: Jade Picon e Paulo André. Reprodução/Gshow