BBB

BBB22: Brothers apontam suas duas prioridades dentro da casa em Jogo da Discórdia

A dinâmica do jogo da discórdia desta semana (11) foi dividida em 3 partes, onde tudo começava com os brothers indicando suas duas prioridades dentro da casa

12 Abr 2022 - 10h19 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 10h19
BBB22: Brothers apontam suas duas prioridades dentro da casa em Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Esta semana o jogo da discórdia ocasionou muitas brigas dentro da casa. Tendo em sua dinâmica três fases, Tade Schmidt, o apresentador do programa, pediu para que, em primeiro momento, os brothers elegessem suas duas prioridades dentro do jogo. Sem saber o que seriam as próximas duas fases do game, os participantes, ainda animados, comentaram quem são seus maiores parceiros. 

Como sempre o jogo começou com os emparedados elegendo suas prioridades:

1) Gustavo: Paulo André e Pedro Scooby

2) Natália: Eliezer e Jessilane

3) Paulo André: Gustavo e Pedro Scooby

Em seguida continuaram os outros brothers:

4) Jessilane: Eliezer e Natália

5) Eliezer: Jessilane e Natália

6) Pedro Scooby: Douglas Silva e Paulo André

7) Douglas Silva: Arthur Aguiar e Pedro Scooby

8) Arthur Aguiar: Douglas Silva e Pedro Scooby


Gustavo elegendo suas prioridades em Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Gshow)


Em seguida todos os brothers são direcionados para o quarto Lollipop e, de um a um, são tirados seus rostos da caixa sorteada pelo líder Eliezer e vão ao confessionário para a segunda parte da dinâmica do jogo da discórdia desta segunda (11). Esta parte consiste nos brothers pegarem um dos oito pergaminhos disponíveis de forma aleatória e escolher um de suas duas prioridades para sofrer a consequência que está escrita. 

As consequências sorteadas poderiam ser: Castigo do monstro extra, Ir direto para a xepa, Acampamento BBB, Não poder usar a academia, Não poder entrar na piscina e na hidromassagem, Ter o áudio da família deletado, Dois anos de GloboPlay + 5 mil reias e Refeição individual com cardápio preferido. 

Corfirmando mais uma vez o azar que o grande público aponta para esse grupo, Eliezer, Jessilane e Natália ficaram com as piores prendas, o que acabou deixando o grupo bastante desestabilizado. Mesmo com a designer de unhas no paredão, o carioca não quer mais falar com a mesma pois Nath escolheu dar o castigo do monstro extra para ele, mesmo ele sendo o líder pela primeira vez em todo o programa.

Foto destaque: Prioridades da Natália no Jogo da Discórdia. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo