BBB

BBB22: Briga entre brothers nesta madrugada rede memes na internet

Com uma grande discussão entre Natália e Linn da Quebrada durante a madrugada de festa do líder, o momento virou assunto muito comentado nas redes sociais e virou meme.

17 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 09h30
BBB22: Briga entre brothers nesta madrugada rede memes na internet Lorena Bueri

O Big Brother teve uma madrugada movimentada com a festa do líder nesta quinta-feira, 17. Uma discussão entre Linn da Quebrada e Natália durante a festa causou bastante surpresa nos brothers. As sisters se desentenderam durante conversa no quarto grunge, quando falavam sobre sua amizade e alianças na casa, e a discussão escalou, com Natália acusando Linn de ser desleal e tentar afastá-la de Jessilane, disparando: "Eu sentia ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa."

A conversa foi do quarto para a cozinha da VIP, com Natália irritada e bastante alcoolizada, devido à festa que estava ocorrendo, Linn se defendendo e Eslovênia tentando mediar a discussão. "Se for, venha para ajudar. Não rebata, não fale nada. Porque ela ama você, beleza?", disse Eslô a Linn quando a sister tentou ir atrás de Natália para dar continuidade a conversa. Enquanto na casa o clima estava pesado, nas redes sociais a briga virou meme:


Momento de Eslô consolando Natália viraliza (Foto: Reprodução/Twitter)


A reação dos brothers Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar no momento em que entraram na cozinha e viram a discussão entre as sisters também viralizou na madrugada:


Imagem dos brothers caiu nas graças do público (Foto: Reprodução/Twitter)


Além dos memes, o momento também causou preocupação nos fãs do reality, que aplaudiram a atitude de Eslovênia, que acalmou Natália e cuidou dela, evitando que a discussão escalasse para algo pior. Laís, que conversou muito com Linn da Quebrada após a o momento, também foi importante para aliviar a tensão.


Comentário sobre atitude da sister (Foto: Reprodução/Twitter)


Com o fim da discussão, Linn voltou à área externa da festa, ainda bastante abalada, e ela e Jessilane foram consoladas por Gustavo. "A gente esquece que a Natália tem 22 anos, mas ela é uma criança ainda. É ciúme de amiga", disse o brother, que lembrou que há uma diferença de idade entre Natália e Linn e isso causa um conflito de vivências. Gustavo disse a Linn para não levar as falas de Natália para o pessoal pois ela estava bêbada, e terminou a conversa abraçando a cantora, dizendo a ela para nunca mais se chamar de monstro, o que Linn havia dito várias vezes durante a noite.

 

Foto Destaque: Momento de discussão entre Natália e Linn da Quebrada que viralizou na web. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo