BBB

BBB22: Boninho faz post misterioso e público suspeita sobre o quarto escuro

Internautas suspeitam que o quarto escuro está próximo, como uma das novidades dessa temporada do reality, já que ano passado, Boninho fez uma postagem passeando pela casa ainda em construção.

03 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 22h00
BBB22: Boninho faz post misterioso e público suspeita sobre o quarto escuro Lorena Bueri

Em uma postagem feita em dezembro do ano passado, Boninho, o diretor do BBB apareceu em um quarto todo escuro, enquanto passeava pela casa ainda em construção. Os internautas não esqueceram e hoje suspeitam que o quarto escuro está próximo, como uma das novidades dessa temporada do reality.

O post vem com a legenda: “Voltando do carnaval”, disse o diretor do programa.

Os administradores das páginas dos confinados movimentaram as redes sociais, curiosos com que está por vir no reality.


Postagem de Boninho na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Páginas de Eslô e de Douglas Silva comentaram: "O que vem por aí?", reagiram as equipes dos confinados.


Páginas dos brothers e de colegas de trabalho regaem à postagem do Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)


Os internautas também comentaram bastante sobre os enigmas de Boninho.

"Lá vem ele, enigmático... Quarto preto, será?", escreveu um internauta. Já outro: "Quarto preto no castigo do monstro!", fazendo um pedido para a produção do programa.

Quando o diretor fez a gravação da casa, ainda em dezembro, ele passou pelo quarto com as paredes escuras e chegou a provocar os fãs do reality: "Andando por aqui... Quarto preto. Será? Caramba! O que será isso?", comentou Boninho.

Os fãs, como verdadeiros detetives, começaram a criar expectativas e ter ideias do que está por vir. Alguns apostam em uma repescagem de ex brothers e ex sisters, que saíram ainda esse ano, falam sobre o paredão falso, e que esse paredão pode ocorrer nessa próxima semana.

Nesta quinta, (03), temos a Prova do Líder, cada participante pode ser grande protagonista do que está por vir, principalmente se for um paredão falso.

A casa está ficando vazia mais rápido, com a expulsão da cantora Maria e com o ator Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência, outra novidade do programa nesta temporada.

Foto destaque: Boninho faz post misterioso e público suspeita sobre o quarto escuro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo