BBB

BBB22: Boninho dá mais dicas sobre os participantes e internautas criam novas especulações

Boninho, que está passando uma temporada em Nova York, brincou dizendo que a cidade tinha algumas pistas dos nomes dos futuros "brothers" e “sisters”.

08 Jan 2022 - 12h36 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 12h36
BBB22: Boninho dá mais dicas sobre os participantes e internautas criam novas especulações Lorena Bueri

 Durante a tarde da última sexta-feira (07), o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou seu Instagram para dar alguns spoilers sobre os novos participantes, que irão compor o time do “Camarote”, da vigésima segunda edição do reality show global. Boninho, que está passando uma temporada em Nova York, brincou dizendo que a cidade tinha algumas pistas dos nomes dos futuros "brothers" e “sisters”. Isso foi um prato cheio para deixar os internautas ainda mais confusos e criarem mais teorias com os possíveis cotados. 

 "Tá fazendo 1°C, sensação de -5°C. Olhei para Nova Iorque inteiro e acho que tem algumas pistas para vocês. Bora conferir?", ressaltou o diretor do BBB 22 em um vídeo publicado em seu Instagram. Na sequência, ele mostrou imagens com as seguintes frases escritas:

  •  + 11 = 2
  • Tem quem gosta de manter a pose
  • Que adora um bom projeto
  • Cai dentro
  • Firme como uma rocha
  • Adora um visual diferente
  • Só tem carinha de santa
  • Podia estar na Broadway

Boninho via Instagram. (Reprodução/Twitter)


 Além do mais, Boninho também revelou que no próximo domingo (09), durante o Fantástico, a Globo vai soltar mais informações oficiais sobre a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. 

 Com as dicas dadas pelo diretor, o que não faltou foram os internautas especularem quem seriam os participantes. Com a frase: "firme como uma rocha", o público apontou para a confirmação da atriz Ellen Rocche como uma das participantes. Outra pista diz "poderia estar na Broadway", o que poderia ser Tiago Abravanel, ator com carreira em musicais.

 O BBB 22 estreia no próximo dia 17. Até então nenhum nome foi oficialmente confirmado, porém, nomes como o de MC Loma, Arthur Aguiar, Douglas Souza, Jaqueline Carvalho, Deolane Bezerra, Naiara Azevedo, estão sendo especulados pelos internautas. 

Foto destaque: Boninho dá mais dicas sobre os participantes do BBB22 e internautas criam novas especulações. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo