BBB

BBB22: Bárbara fica preocupada após 'Presente do Anjo'

Após assistir ao vídeo de seus familiares exibido durante o almoço do Anjo, neste domingo (6), Bárbara se mostra preocupada com a seriedade do namorado na gravação

06 Fev 2022 - 17h42 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 17h42
BBB22: Bárbara fica preocupada após 'Presente do Anjo' Lorena Bueri
Depois de ter ganhado a prova "Jogo dos Camarotes" realizada no último sábado (5), Bárbara se tornou o Anjo desta semana e, logo de início, teve a missão de indicar os participantes que cumpririam o castigo do monstro. Os escolhidos para a tarefa foram Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby.
 
Já na tarde deste domingo aconteceu o tão esperado almoço do Anjo, em que um vídeo gravado por familiares e pessoas próximas é transmitido para o participante vencedor como presente e normalmente é visto por todos como uma emocionante surpresa. O problema é que, no caso do "Anjo" Bárbara, além de muita emoção, o vídeo exibido também trouxe preocupação.
 
Após assistir à gravação, que contou com mensagens da sua mãe, de uma amiga, do seu  namorado e do seu pai, a sister comentou com as convidadas para o almoço (Brunna Gonçalves, Eslovênia e Maria) que estranhou a seriedade do seu namorado no vídeo: "Achei o Rick meio sério. Podia ter falado que me amava, né... um 'te amo'”.

Eslovênia, Maria, Bárbara e Brunna Gonçalves no almoço do Anjo do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar das outras sisters terem tentado tranquilizá-la, Bárbara começou a criar uma teoria para a situação, especulando sobre a possibilidade de estar solteira: "A produção não deixaria de botar um vídeo do meu namorado, porque se eles não colocassem, eles estariam dizendo pra mim que eu estou solteira (...) eles pensariam: ah não, se a Bárbara ver que a gente não colocou um vídeo do namorado dela, ela vai entender que está solteira. Como ela não pode ter informações externas, vão fazer ele gravar um vídeo".
 
Brunna, Eslovênia e Maria discordaram da sister e tentaram convencê-la de que a sua teoria não fazia sentido. Porém, Barbara insistiu: "Ah, mas ele não falou nem um 'eu te amo'... nem um 'saudades, linda'". E Maria, então, respondeu: "Gente do céu, esse lugar deixa a gente muito carente mesmo, porque a outra está procurando sarna pra se coçar".
 
Vale dizer que Bárbara começou a namorar o empresário Rick Maia há poucos meses e, mesmo sabendo de toda exposição gerada pelo programa, o casal decidiu manter o relacionamento sério durante a permanência da participante na casa.
 
 
Foto Destaque: Bárbara. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo