BBB

BBB22: Bárbara Heck é seguida por Neymar em rede social

Antes da confirmação, a modelo já contava com mais de 230 mil seguidores; entre eles, o jogador Neymar. Bárbara foi a quarta mulher do "BBB22" a ser confirmada.

14 Jan 2022 - 18h44 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h44
BBB22: Bárbara Heck é seguida por Neymar em rede social Lorena Bueri

A modelo Bárbara Heck foi anunciada como nova participante do “Big Brother Brasil” durante a tarde desta sexta-feira (14) e, apesar de só estar sendo conhecida pelo grande público ao ingressar no reality show, a moça já possui alguns vínculos de amizades com uma personalidade já bastante conhecida pelos brasileiros: o jogador Neymar. A dupla, inclusive, se segue nas redes sociais.

Em uma das fotos que os internautas encontraram, o jogador aparece ao lado de uma loira que usa óculos; segundo as investigações da web, se trata de Bárbara. O registro, entretanto, não foi confirmado pelo atacante do Paris Saint-Germain, nem pela equipe da sister.


Bárbara Heck é uma das confirmadas do grupo "Pipoca". (Foto: Divulgação/Gshow)


Bárbara nasceu em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e foi anunciada como uma das participantes da 22ª temporada do reality show. Além da carreira de modelo, a loira trabalha como profissional de Relações Públicas. Em sua vinheta de apresentação, ela afirma querer fugir de rótulos e buscou nos estudos a validação de não ser só um rostinho bonito.

Antes de ser anunciada, a loira já contava com pouco mais de 230 mil seguidores em suas redes sociais. Desde a divulgação, ela já conquistou mais de 100 mil novos seguidores. Em um dos últimos cliques postados antes do confinamento, Bárbara apareceu ao lado do namorado.



Além de Bárbara, outros integrantes do grupo “Pipoca” já possuem alguma relação com pessoas famosas e ex-participantes do programa. Laís Caldas, médica e goiana, tem registros com Isabella Cecchi e Hariany Almeida, do “BBB 19”, e Munik Nunes, campeã da décima sexta temporada do programa. Marcos Vinícius, influenciador digital do Ceará, já viralizou nas redes após ter um vídeo compartilhado pelo humorista Tirullipa.

 

Foto de destaque: Bárbara Heck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo