BBB

BBB22: 'Barão da roubadinha', o novo meme da internet

Lucas Bissoli acumula produtos dados pela produção do BBB, vira meme, ganha VT especial como “Barão da roubadinha” e toma esporro da produção e é obrigado a devolver os produtos.

10 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 15h30
BBB22: 'Barão da roubadinha', o novo meme da internet Lorena Bueri

Lucas Bissoli ou “Barão da roubadinha”, é o novo meme da internet, o brother ganhou esse apelido após acumular muitos produtos fornecidos pela produção do programa na sua mala. Ele até ganhou um VT no quadro “O Brasil tá vendo”, no BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (09), Lucas levou um aviso da produção para devolver o excesso de produtos guardados na mala: "Produtos de maquiagens devem ser guardados na maleta de maquiagem. São presentes para vocês. São oferecidos na despensa da casa só para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente.” Lucas ficou envergonhado após o esporro.



Os amigos do Brother ficaram chocados com a quantidade de itens na mala e tiveram que ajudar ela a desfazer a mala; "Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?” pergunta Eliezer. Dentro da mala haviam mais de 40 protetores solar, fio dental, desodorente, perfumes e outras coisas que os patrocinadores do programa forneciam na casa , ele se defendeu: “Não, é que cada dia eu pegava unzinho. Achei que ia sair na segunda semana, fui pra terceira… pra quarta, quinta…”.



Na festa de ontem (09), o participante comentou com sua affair Eslovenia que ficou triste por ter que devolver os produtos: “Eu tô triste que levaram meu protetor. É serio. Eu to chateado! Eu passei o protetor e é tão bom que minha pele absorveu e ai eu tirei o excesso”.

 

Foto Destaque: Lucas tirando produtos da sua mala (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo