BBB

BBB22: Arthur se recusa a levar brothers para sua casa

Arthur Aguiar e Eliezer conversam enquanto lavam louça na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 22, quando o designer sugere que Arthur leve os confinados para sua casa.

18 Abr 2022 - 17h06 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 17h06
BBB22: Arthur se recusa a levar brothers para sua casa Lorena Bueri

Com cada vez menos gente na casa mais vigiada do Brasil, são nas pequenas atividades do cotidiano em que os brothers mais se relacionam. A casa agora só conta com participantes do sexo masculino, tendo em vista que a última sister, Jessilane, foi a última mulher a deixar o programa, no Paredão mais recente. 

Enquanto Arthur Aguiar e Eliezer lavavam juntos a louça da cozinha da Xepa, o designer reclama a respeito dos hábitos de higiene e limpeza dos outros participantes que estão dentro do Big Brother Brasil 22: “Limpei isso aqui outro dia. O pessoal vê que está sujo e ninguém vem lavar. É muito louco isso. Aí o bagulho acumula e aí tem que ficar dez horas esfregando”.


Arthur e Eliezer se desagradam com sujeira na Xepa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ainda revoltado com a atitude dos outros participantes, Eli tenta olhar a situação pelo melhor lado possível: “Tá acabando”, diz o brother. A seguir, o designer brinca com Arthur, que se mantém quieto e claramente também compartilha da opinião de Eliezer: “Depois que acabar, você chama os vinte e um participantes para passarem uma semana na sua casa”.

A realidade é que Arthur Aguiar não gostou tanto assim da brincadeira e fez questão de deixar isso claro. “Vou nada! Está maluco…”, reagiu o ator. Eli ainda não desiste da brincadeira e insiste mais uma última vez: “Uma semaninha só!”. Arthur não dá brechas e, mais uma vez, é conciso e direto ao responder à sugestão do brother: “Tá amarrado! Por que eu faria isso comigo?”, diz Arthur, encerrando a discussão.

Apesar de ter convivido com vinte e uma pessoas, a afinidade cria um funil daquelas com quem se deseja manter uma relação fora da casa. Arthur e vários outros brothers já insinuaram que não querem continuar a manter contato com 100% dos participantes após o fim do reality.

Foto Destaque: Eliezer e Arthur na cozinha da Xepa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo