BBB

BBB22: Arthur se assusta com indicação da líder e comenta: 'Não esperava'

Após indicação de Arthur Aguiar ao paredão pela líder Jade Picon, os brothers comentam assustados. Em conversa com Douglas Silva, o emparedado confessa não ter esperado o voto da sister

07 Fev 2022 - 12h09 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 12h09
BBB22: Arthur se assusta com indicação da líder e comenta: 'Não esperava' Lorena Bueri

Na noite de domingo (06/02) aconteceu a terceira formação de paredão do Big Brother Brasil 22. A líder da semana, Jade Picon, surpreendeu a todos ao indicar Arthur Aguiar para a berlinda, quem muitos achavam ser um de seus aliados. "Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur", disse Jade. 


Jade Picon e Arthur Aguiar conversando (Foto: Reprodução/Gshow)


Muito se repercutiu nas redes sociais e dentro da casa após Arthur ir direto pra berlinda, já que a indicação do líder não pode competir a prova bate e volta. Na web, Jade foi posta como cobra e compara a Regina George do filme "Meninas Malvadas" por alguns internautas e como ótima jogadora por outros. Já dentro da casa o ator procurou-a para entender o motivo da indicação, "Queria entender exatamente o que te levou a votar em mim. Você deu três motivos. Queria entender", questiounou o brother. "Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar", o ator rebate dizendo que abraçou a sister. "Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: 'É, agora eu vou pela casa'. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim".


Arthur Aguiar e Douglas Silva conversando (Foto: Reprodução/Gshow)


Na manhã desta segunda-feira Arthur, em conversa com Douglas, comentou sobre o estranhamento que teve com a indicação "Não esperava. Fui pego muito de surpresa [...] Sabia que eu ia, mas achei que eu ia ter a oportunidade de pelo menos fazer uma Bate-Volta. Não achei que ela fosse me indicar. E nem que a parada que rolou entre eu, você, Scooby e o Tiago fosse pesar na decisão dela. Até porque a gente conversou sobre isso". Douglas comenta não querer sair e Arthur diz não achar que brother sairá, reconfortando-o. "No achismo, eu não estava no Paredão. Também tô tranquilo, irmão, até aqui, a minha consciência tá muito limpa. Joguei com o meu coração. Se tiver que sair, vou sair de cabeça erguida", completa Arthur ponderando. 

Foto destaque: Arthur Aguiar no BBB22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo