BBB

BBB22: Arthur rebate falas de brothers no quarto fake

Escolhido pelo público para ser eliminado no paredão fake do Big Brother Brasil. O brother está desfrutando dos privilégios do quarto secreto e tendo a visão do que está acontecendo dentro da casa.

3 min de leitura
06 Abr 2022 - 17h51 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 17h51

Enquanto os confinados desconfiam da ideia do paredão falso, Arthur assiste no quarto e rebate a fala de Jessilane que afirma não ter tempo de um paredão falso, o ator rebate: “Dá tempo”.

Pedro Scooby comenta: “Imagina se ele volta” e Gustavo continua: "Imagino. Mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início."

De olho em tudo que seus colegas estão falando, Arthur responde: "Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão."

"Nunca teve Paredão Falso a essa altura do campeonato", diz Jessi. Arthur responde: "Agora teve. Esse não é o Big Brother diferente?". Escolhido pelo público para ser eliminado no paredão fake do Big Brother Brasil. O brother está desfrutando dos privilégios do quarto secreto e tendo a visão do que está acontecendo dentro da casa.

Depois de uma hora escutando sobre tudo que os seus colegas de confinamento conversavam após a sua saída, o poder usado pelo ator para escutar tudo que estava acontecendo no confinamento chegou ao fim, Arthur consegue ver os brothers mas não consegue escutar.


 

Pedro Scooby e Gustavo jantando na cozinha do vip. (Foto: Reprodução/Gshow)


Assistindo Douglas Silva, Gustavo e Scooby jantando na cozinha do vip, Arthur fica chateado por ver os colegas rindo e conversando e comenta: "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."

O brother não fala o nome de quem está falando e continua: "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava."

Com a função de "Big Boss", Arthur ficará em torno de 36 horas espiando tudo que está acontecendo na casa do BBB22. O brother deve voltar antes da prova do líder que acontece amanhã, quinta feira (07/04).

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo