BBB

BBB22: Arthur questiona Lucas sobre o discurso de indicação de Scooby

Lucas afirma que acredita que o discurso de imunização de Arthur para Paulo André foi uma alfinetada nele e diz que eles tiveram uma quebra de relação forte dentro do jogo.

14 Mar 2022 - 10h50 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 10h50
BBB22: Arthur questiona Lucas sobre o discurso de indicação de Scooby Lorena Bueri

Após a formação de paredão, Arthur Aguiar foi confrontar o brother Lucas sobre o discurso dele durante a indicação de Pedro Scooby. O ator não gostou do que o seu ex aliado de jogo comentou sobre prêmios e dinheiro no BBB22.

Paulo André, Scooby e Arthur conversaram sobre o que aconteceu na formação de paredão nesse Domingo (13). Eles combinaram de não votar juntos, o que fez com que Eliezer não fosse indicado e sim Douglas, que acabou se salvando no bate e volta. O surfista comentou com seus amigos que não curtiu o discurso de Lucas.

"O moleque podia ter só me indicado, falou umas paradas nada a ver. Não quero nem papo com ele mais. Abri mão de muito mais coisa que ele provavelmente", diz o surfista.

Em seguida, Arthur vai na cozinha tirar satisfação com Lucas:"Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo", esclarece o cantor. "A questão é simples. Estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil faz diferença para qualquer pessoa , mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você”. "O prêmio pra mim são vários fatores. É trazer Jessi para o VIP...", se defende Lucas.


 

 

Brothers reunidos na sala. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na sala, na frente dos brothers a conversa continua expondo a sua insatisfação com Lucas sobre o discurso: "Se fosse, por exemplo, uma pessoa que eu nunca tivesse conversado sobre jogo, que nunca tivesse ouvido da minha boca o que eu estava dizendo, sobre a importância de sobreviver no jogo... Mas eu não consigo entender ele me rebater no ao vivo com relação a isso". 

Lucas então afirma que acredita que o discurso de imunização de Arthur para Paulo André, foi uma alfinetada nele e afirma que eles tiveram uma quebra de relação forte dentro do jogo.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/ofuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo