BBB

BBB22: Arthur entra em discussão e rebate Linn da Quebrada

O novo jogo da discórdia desta segunda-feira, 04, teve discussões e desentendimentos entre Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, com o brother se incomodando com falas da sister.

05 Abr 2022 - 11h22 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 11h22
BBB22: Arthur entra em discussão e rebate Linn da Quebrada Lorena Bueri

No jogo da discórdia desta segunda-feira, 04, os brothers precisaram definir quais de seus colegas de casa tem 'atitude de milhões' e quais tem 'atitude de centavos'. Cada um poderia escolher apenas um brother para cada placa e deveria justificar sua escolha. E, como sempre, o jogo instigou troca de farpas na casa, principalmente entre Arthur Aguiar e as 'comadres', Jessilane e Linn da Quebrada.

Na rodada de Linn da Quebrada, a sister escolheu dar a placa de 'atitude de milhões' para Douglas Silva e a de 'atitude de centavos' para Paulo André. Durante seu discurso de justificativa sobre a escolha de P.A. para a placa, ela mencionou a atitude de Arthur Aguiar após a prova do líder, que rendeu a primeira liderança da rapper, e criticou a forma como o ator detestou sua vitória e não a parabenizou.


Linn da Quebrada durante sua rodada no jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na pausa do jogo durante intervalo da exibição ao vivo na TV Globo, Arthur rebateu Linn, dizendo que ela estava errada em esperar outra atitude vindo dele. "Quando você fala sobre a expectativa que ele cria sobre você, é a mesma coisa que você cria sobre mim(...) Quando você falou que eu não celebrei [a liderança de Linn], também é uma expectativa sua. Quando você coloca uma atitude de centavos, é uma expectativa sua", respondeu o carioca.

Linn estranhou a resposta de Arthur e respondeu: "A gente sempre vai falar a partir das nossas expectativas. Assim como tudo e qualquer outra coisa no jogo, é baseado na expectativa". A sister reforçou que falou sobre as atitudes de Paulo André e sobre o ocorrido com Arthur pois são momentos que a deixaram desconfortável e constrangida, devido a tensão que se cria na casa. Os dois continuaram a debater, e o ator criticou a visão de jogo de Linn, que acredita haver uma divisão na casa entre homens e mulheres. A discussão foi encerrada no retorno da dinâmica.

Foto destaque: Linn e Arthur discutindo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo