BBB

BBB22: Arthur e Pedro Scooby se desentendem mais uma vez falando sobre jogo e suposições do próximo paredão

Pedro Scooby e Arthur se exaltam na frente dos outros brothers, na conversa ambos tentam expor seu ponto de vista e a forma que veem o jogo e como usariam o colar do anjo, caso ganhassem.

01 Abr 2022 - 12h30 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 12h30
BBB22: Arthur e Pedro Scooby se desentendem mais uma vez falando sobre jogo e suposições do próximo paredão Lorena Bueri

Após a vitória de Gustavao na prova do lider, os meninos se juntaram na área exter na da casa para conversarem sobre as possibilidades de imunização, caso um deles vença a prova do anjo.

Scooby deu sua opinião falando que o mais coerente seria imunizar quem acabou de sair do paredão. Arthur não gostou do ponto de vista do surfista e retrucou: “ Tá ligado que essa tua frase é contraditória, né? Eu tinha acabado de voltar de um paredão e tu deu o anjo pro D.G. O P.A quis dar pra mim e tu quis dar para o D.G.

Scooby se justifica dizendo que eles não eram tão próximos e Arthur continua: “Mas P.A era comigo. Ele queria dar pra mim, e você quis dar pro D.G. É contraditória a tua fala”.

Pedro Scooby e Arthur se exaltam na frente dos outros brothers, na conversa ambos tentam expor seu ponto de vista e a forma que veem o jogo e como usariam o colar do anjo, caso ganhassem.


 

Arthur Aguir e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/TvGlobo)


O surfista insiste em seu ponto de vista, ressaltando que na época em que isso aconteceu, Paulo André e Douglas Silva, eram bem mais próximos dele do que Arthur.

“Mas ele queria dar pra mim, e você quis dar para o D.G. Valeu o que você quis naquela altura do campeonato”, articulou o ator.

Gustavo entra na conversa e relembra que Arthur deu o anjo para Natália e ele retruca: “Ah, então quem pega o anjo imuniza quem quiser”.

Ainda tentando justificar a sua opinião, Scooby diz: "Se o P.A te contou isso, é mentira. A gente teve uma conversa. Eu queria dar pro D.G, mas pensamos, 'e se a gente dar pro Arthur e o D.G for? Realmente?'. Foi isso"

Paulo se meteu no assunto, defendendo o surfista: “A gente conversou que o mais certo seria dar para o Arthur, mas..”

E não foi a minha decisão que valeu”, completa o surfista que finaliza: “Então você olha no vídeo. Tá tudo filmado e você vai ver nossa conversa. Baixa e você vai entender, pô”.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Reprodução/TvGlobo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo