BBB

BBB22: Arthur discute com comadres em jogo da discórdia

Novo jogo da discórdia rendeu mais um capítulo na desavença entre as 'comadres' Linn da Quebrada e Jessilane com Arthur Aguiar. Os três trocaram farpas durante dinâmica

05 Abr 2022 - 10h19 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 10h19
BBB22: Arthur discute com comadres em jogo da discórdia Lorena Bueri

O jogo da discórdia desta segunda-feira, 04, exigiu dos brothers que avaliassem as atitudes de seus colegas da casa e definissem qual deles tem 'atitude de milhões' e 'atitude de centavos'. A dinâmica rendeu discussões e teve destaque para as 'comadres', Linn da Quebrada e Jessilane, e para Arthur Aguiar, que se desentenderam em diversos momentos. O ator, que já vem criticando a dupla há semanas e ficou bastante incomodado com o monstro dado a ele por Jessi, não perdeu nenhuma oportunidade de interromper as sisters e trocar farpas.

Linn da Quebrada escolheu Paulo André como o brother com 'atitude de centavos' e mencionou Arthur em sua justificativa, falando sobre como o brother se incomodou com sua vitória na prova do líder. Durante o intervalo da exibição ao vivo da TV Globo, o ator rebateu Linn, "Quando você falou que eu não celebrei [a liderança de Linn], também é uma expectativa sua. Quando você coloca uma atitude de centavos, é uma expectativa sua". Os brothers continuaram a discutir, e Arthur reclamou da visão de jogo da sister, que disse acreditar haver uma divisão na casa entre homens e mulheres. "Nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", disse Arthur.


Arthur em discussão com Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)


O brother também interrompeu Jessilane durante seu discurso de justificativa para a placa de 'atitude de centavos', que também foi para Paulo André. A professora esclareceu sua escolha, declarando que vê P.A. com atitudes de 'um menino birrento', e ao Arthur tentar rebater, debochou: "Arthur, você quer vir aqui defender o P.A.?". Na rodada de Arthur, o ator entregou a placa de 'atitude de centavos' para Jessilane e reclamou novamente do monstro que recebeu da sister após ela ganhar a prova do anjo. A sister rebateu: "Eu não tinha compromisso moral com voce de não te dar o monstro"

A troca de farpas continuou a ser assunto após o jogo, principalmente com Jessilane, que questionou o jogo de Arthur. A sister acredita que brother teve uma mudança repentina de atitude, e declarou que acha incoerente a forma como o ator passou a agir como advogado de Douglas, Scooby e Paulo André, apesar de continuamente reclamar de estar "jogando sozinho" no reality.

Foto destaque: Arthur Aguiar fazendo sua justificativa de escolha no jogo da discórdia. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo