BBB

BBB22: Arthur discorda do conselho da Natália

Em conversa com Arthur, Natália aconselha o brother se abrir mais com os demais participantes. O ator ignora conselho da sister e diz: "Você não pode falar sobre mim. Só eu vivo".

27 Mar 2022 - 14h56 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 14h56
BBB22: Arthur discorda do conselho da Natália Lorena Bueri

Durate Festa Seara, deste sábado (26), Natália conversou com Arthur sobre sua relação com os demais brothers no jogo. Dizendo que o mesmo, não se abre para conversar em relação sua estratégias de jogo, e, que não é legal apontar que joga sozinho. "O que eu quero te dizer é que eu acho que você é uma pessoa incrível, grande jogador, muito forte, sim, mas você, às vezes, deveria se abrir para as relações, se abrir mais. Quando eu estava em situação de ninguém querer ficar perto de mim, eu, infelizmente, corri atrás das relações. Eu tentei. E até quando as pessoas me deram a oportunidade, eu estava tentado. Se permita. Porque você não é odiado, nunca foi votado pela casa e outra coisa: você é uma pessoa muito importante para muita gente aqui dentro", explica a designer de unhas sobre jeito de Arthur. Ao ouvir a opiniãoda sister, o ator dispara para a designer de unhas, que não tem direito de falar sobre seus sentimentos dentro da casa, pois só ele sabe o que sente e o que vive.


Naty e Arthur se abraçando. (Foto: Reprodução/Gshow)


Para opinar sobre a visão de Natália, Arthur discorda da sister, e à interrompe dizendo que é um fato, mas,  a affair de Eliezer relata ser um fato que ele colocou na cabeça, e que precisa quebrar as barreiras. "Quando você sair e assistir ao todo, vai entender o que eu estou te falando", Arthur se defende, e ainda completa dizendo: "Tá bom. É um direito seu, mas você não pode falar sobre mim. Só eu vivo". E, a conversa continua com Natália dando conselho ao ator: "Eu não posso falar por você. Posso falar por mim, dorme hoje e pensa no que te falei. As pessoas só estão esperando um sorrisso, uma abertura para chegar".

No entanto, o ator aponta ter se dado mal em todas as vezes que deu essa abertura. E cita o caso em que se fechou com Lina, por ela não ter lhe defendido no Jogo da Discórdia, em um debate com Laís, que citou uma conversa dos dois.

 

Foto destaque: Conversa de Natália e Arthur. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo