BBB

BBB22: Arthur comenta sobre indicação de Jade: ‘Ela agiu na emoção’

Em conversa com os colegas de confinamento, Arthur comenta que em um jogo não se deve agir na emoção, como Jade fez quando o indicou direto ao paredão após atender ao Big Fone

06 Mar 2022 - 19h40 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 19h40
BBB22: Arthur comenta sobre indicação de Jade: ‘Ela agiu na emoção’  Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (6), no ‘Big Brother Brasil 22’, em uma conversa com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar comentou sobre a indicação direta de Jade Picon. A sister, que atendeu ao Big Fone na noite do último sábado (5), foi para o paredão e indicou o ator e cantor. Arthur afirmou que não teme em enfrentar a influenciadora digital e que ela agiu com emoção ao indicá-lo.

O brother explicou que na opinião dele, as pessoas não devem agir na emoção dentro do jogo. “As pessoas falam assim: 'Ele pipoca, ele tem medo dela'. Eu não tenho medo. É o seguinte: eu não tive nenhuma oportunidade de puxar ela. Nem como líder, nem como bate-volta. Não tem como eu botar ela no paredão, mano. E outra: eu vou botar ela no paredão se, naquele momento, eu achar que aquilo faz sentido pra mim, mano. É um jogo, velho! Não tem que agir na emoção. Ela, pra mim, quando ela atendeu o bagulho, ela agiu na emoção"


Arthur Aguiar em conversa com Guatavo, Pedro Scooby e Paulo André (Foto: Reprodução/Twitter)


Gustavo então, questionou o colega se ele votar na Laís, seu affair, não seria agir com emoção. “Mas você votando na Laís não tá agindo na emoção?".

"Não, tô sendo coerente com o meu jogo. Sabe por quê? Joguei sozinho até agora. Todas as vezes que estive ameaçado, ninguém levou a bala por mim. Ninguém quis votar junto comigo. Então eu, votar junto com os outros, em uma pessoa que eu gosto, que me ajudou a ganhar o anjo, é maluquice. Eu tenho que ser coerente com o meu jogo", rebateu o cantor, que continuou.

"Ela é uma pessoa que criou um problema comigo. Eu não tinha nada com ela. O problema dela é que ela ficou tanto tempo acomodada em uma zona de conforto e de proteção que ela se sente intocável. Ninguém pode votar nela, ninguém pode dar o monstro pra ela que ela se descontrola. Começa a falar um monte de m*rda. E é isso", explicou Arthur.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo