BBB

BBB22: Arthur Aguiar reflete sobre ausência no convívio com a família

Preocupado, o ator teme pelo tempo que vai passar confinado no reality longe da esposa Maíra Cardi e da filha Sophia, e desabafa com Douglas Silva e Linn da Quebrada.

3 min de leitura
23 Fev 2022 - 18h15 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 18h15

Arthur, Douglas Silva e Linn conversam na cozinha durante o almoço. “Hoje meu Raio-X foi todo só para mandar mensagem para minha esposa e para minha filha”, admite o cantor. A rapper pergunta se o brother está com saudades da família e ele confirma. 

Você já viu o vídeo, eu estou doido para ver o vídeo das minhas filhas”, comenta Douglas, relembrando quando Arthur foi o anjo da semana e pôde assistir um vídeo da família. “O vídeo foi muito bom e foi muito ruim para mim. Porque foi uma sensação... no momento foi maravilhoso para assistir, mas depois, porque me fez questionar muita coisa”, refletiu Aguiar, que emendou: “E isso era o meu medo do que eu ia sentir depois”.

Preocupado com a criação da filha, o artista refletiu novamente: “Para mim [a mensagem] bateu assim: ‘Teoricamente, eu estou deixando o meu maior sonho de lado, para viver uma outra coisa’, durante aquele tempo. E aí beleza, minha filha está sendo bem cuidada, mas esse tempo que ela está lá nunca mais volta. Não tem como recuperar, não tem como compensar esse tempo”.


Arthur emocionado com homenagem feita pela esposa e filha (Foto: Reprodução/TV Globo e Instagram)


O ator comentou que sua ida para o programa foi acordada com Maíra Cardi. “Ela falou: ‘Estou com você, está tudo certo, eu acho que você tem que ir, acredito em você, vai ser bom pra gente’. Quando a gente chegou nesse lugar, que eu falei: ‘Beleza, eu vou’”, finalizou.

E ainda na tarde desta quarta-feira (23), no Quarto Grunge, Arthur Aguiar deita em uma das camas e conversa com o ator Tiago Abravanel sobre a organização de casa junto com a esposa, Maíra Cardi. O diálogo iniciou quando o esposo da influenciadora elogiou a arrumação e limpeza feita por Jessilane, Linn da Quebrada e o neto de Sílvio Santos.

Lá em casa é assim ó, as pessoas que trabalham lá organizam tudo para ela, aí eu peço para todo mundo: ‘Nas minhas coisas não precisa, deixa que eu organizo’”, entrega Arthur. “Perto do meu marido, eu sou desorganizado”, confessa Abravanel.

O carioca revela sobre a esposa: “Mas ela acha que é organizada, tá?! Isso é o pior. Mas ela cozinha, é surreal. A comida dela é muito surreal. Mas a zona que ela faz é equivalente. Aí quando ela vai cozinhar, ela vai fazendo e eu vou arrumando, ao mesmo tempo. Aí quando ela acaba, eu também acabei”.

Tiago, por sua vez, admite que seu marido não o deixa ajudar na cozinha. Logo quando ele começa a fazer algo, o amado diz que ‘não é assim’, ele se indigna e desiste de ajudar. O marido de Maíra retruca alegando que ela é tranquila e não se importa.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar reflete sobre convívio com a filha. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo