BBB

BBB22: Arthur Aguiar rebate questionamentos de Lucas no reality

Desapontado, o estudante de medicina lamenta a quantidade de votos recebida na casa pelos brothers. Arthur rebate as afirmações do colega de confinamento no Big Brother Brasil 22.

29 Mar 2022 - 17h45 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 17h45
BBB22: Arthur Aguiar rebate questionamentos de Lucas no reality Lorena Bueri

No Big Brother Brasil 22, Lucas convida Arthur Aguiar para conversar na academia do programa a respeito dos seis votos que recebeu na última formação do Paredão e garante que o voto do ator foi um dos que mais o deixou magoado e reflexivo. O estudante de medicina tenta entender qual foi o motivo da indicação, o que o levou a escolhê-lo, e o ex-Rebelde abre o coração.

"Eu realmente estava aberto e continuo aberto para reconstruir nossa relação. Na minha cabeça, quem "falhou" naquele momento da nossa relação foi você, o que cabia era você tentar reconstruir isso comigo", diz Arthur Aguiar, e o ator continua desabafando sobre alguns pontos que o incomodaram em relação ao colega de confinamento dentro do jogo. "O que me machucou nesse tempo foi que eu nunca senti que você realmente achou que você errou. Eu vejo que você acha que não errou. Para mim fica complicado porque se ele não acha que errou, como que a gente vai reconstruir algo que ele não acha que errou?", alegou o ator.

Lucas não fica calado e logo rebate o questionamento do brother: "A questão de não achar que eu estava errado não exclui a questão de que eu sei que se fizer isso, vai te magoar de novo. Se a gente tivesse voltado, você pode ter certeza que eu não cometeria esse mesmo erro. Esse erro na sua visão."


Lucas e Arthur Aguiar discutem na casa devido à quantidade de votos recebida pelo estudante de medicina (Foto: reprodução/TV Globo)


Emparedado, o rapaz enfrenta a berlinda com o atleta olímpico Paulo André e o surfista Pedro Scooby. O Paredão começou a ser formado com o anjo Paulo André imunizando Arthur Aguiar, atitude já esperada pelos brothers. Após o atleta ceder a liderança à Linn da Quebrada, o marido de Maíra Cardi se chateou e afirmou que os brothers o colocaram direto no Paredão, por ele ser alvo da rapper. Para compensar, PA prometeu que se ganhasse a prova do Anjo concederia a imunidade para Arthur.

Foto destaque: Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo