BBB

BBB22: Arthur Aguiar nega polêmica sobre Baile da Vogue

Ator, que consagrou-se campeão do Big Brother Brasil 22, desmente boatos sobre não ter sido convidado para o Baile da Vogue; Arthur marcou presença no show de Luan Santana

30 Abr 2022 - 11h15 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 11h15
BBB22: Arthur Aguiar nega polêmica sobre Baile da Vogue  Lorena Bueri

Diferente do que tem que sido especulado, Arthur Aguiar nega ter sido barrado do Baile da Vogue, que aconteceu ontem (29), e explica sua ausência no evento: "Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (...) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante", dispara o ator, que venceu o Big Brother Brasil 22.

Arthur, então, explica que estará presente no show da turnê de Luan Santana, o Luan City Festival, em Campo Grande - MS, e, por isso, não poderá marcar presença na festa. "Estou indo para lá agora, então não daria para fazer (o Baile da Vogue), de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí, domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece", detalha.

Além disso, o ator celebrou a vida pós-reality e garantiu que está recebendo bastante carinho dos fãs fora do confinamento. 

"Eu nunca imaginei que a vida de um campeão do 'BBB' seria tão incrível, que eu teria tanta coisa legal para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão, e que as pessoas estariam me recebendo com tanto carinho, me chamando para fazer coisas legais. Estou me conectando com tantas pessoas que eu sempre sonhei me conectar. Estou muito feliz e muito agradecido a vocês que votaram", comemora, por fim.

Barrado no baile?

O Baile da Vogue, que ocorreu na noite desta sexta, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, viralizou após os fãs de Arthur subirem hashtag para boicotar a festa. O motivo é o surgimento dos boatos alegando que o ator não havia sido convidado para o evento depois de um print repercutir na web.


Print mostra conversa de duas pessoas falando sobre Arthur ter sido barrado do Baile da Vogue (Foto: reprodução/Twitter)


Uma conversa entre duas pessoas, sem nome divulgado, foi exposta. Nas trocas de mensagem, a dupla conversava sobre Arthur Aguiar ter sido barrado do Baile da Vogue - evento onde são convidados todos os ex-participantes do BBB 22.

 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo